5 de agosto de 2014

TAG: 7 coisas



Nunca respondi tags para o blog, até porque nunca me identifiquei ou achei alguma legal. Mas desta vez me senti obrigada! A tag que trago hoje é sobre sete coisas que tenho pra dizer a cada sete categorias (espero que tenham entendido o que quis dizer, haha). Fui indicada por uma leitora fofa, a Jaque do blog Counting Stars. Fiquei e estou mega feliz pela indicação pois adoro responder perguntas do tipo e ficar ainda mais perto dos meus leitores. 


 7 coisas que eu quero fazer antes de morrer

- Fazer um curso de teatro profissionalizante
- Viajar para diferentes países e lugares
- Conhecer a Africa e ajudar pessoas que necessitam
- Ser atriz
- Me formar numa faculdade de moda
- Morar "cazamigas" por um tempo
- Ser independente 



 7 coisas que eu mais falo

- Afe!
- mano
- Tipo...
- Opa!
- Espera...
- "kiridã" (Sim! Falo do jeitinho que escrevi...)
- Quer dizer...



 7 coisas que eu faço bem

- Fotografar
- Comer
- Ser sincera
- Dormir
- Pedir dinheiro
- Escutar e aconselhar as pessoas
- Desenhar



 7 coisas que eu não faço bem

- Questões de física
- Enrolar alguém
- Mentir
- Cozinhar
- Educação física
- Ser mal educada ou chata com quem merece
- Andar pela cidade sozinha




 7 coisas que eu não gosto

- Fazer as coisas para os outros sendo que a outra pessoa pode fazer sozinha
- Pessoas arrogantes que se acham superiores aos outros
- Gente folgada, ignorante e falsa
- Facebook
- Verão
- Pessoas ciumentas, dramáticas e possessivas
- Acordar cedo



 7 coisas que me encantam

- Pessoas fofas e gentis
- Pessoas que se importam com os outros
- Natureza
- Humildade
- Comida
- Amizade verdadeira
- Olhares e sorrisos



E aí gostaram da tag? Eu adorei! Já vou confessando que tenho mais uma bem legal para fazer e acho que também irão gostar! Eu deveria indicar 7 blogs para fazer a tag em seus respectivos blogs (por isso só tem 6 partes da tag), mas se fosse para indicar seriam vários. Então quem quiser responder fique a vontade! Até breve

Me acompanhe nas redes sociais:

Comente com o Facebook:

39 comentários:

  1. Me identifiquei com tudo no " 7 coisas que eu quero fazer antes de morrer e no 7 coisas que me encantam", mds, é estranho e engraçado ao mesmo tempo haha

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKK aaaaaaaaai que bom, Jé ♥
      Fico mega feliz que tenha se identificado, sua linda <3
      HAHAHAHHAH, nem me fale! É tão estranho e bom ao mesmo tempo! Sei lá... essa Tag é divertida, né? hahahah ♥

      Excluir
  2. E quem gosta de acordar cedo né? Hahaha
    Adorei as respostas, grande beijo!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahhahahaha, Verdade, Carol ♥
      Quem gosta? hahahahha
      Beijocas, sua linda!

      Excluir
  3. Ai queridã SHAUSAH, morar com as "ZAMIGAS" ----> EUZINHA <-----

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, aaaaaai Kiridã <3
      Como eu te adoro ♥ HAHHAHHAHAHAH ~ pode crer que sim, sua MARAVILHOSA, PERFEITA, LINDA <3

      Excluir
  4. "kiridã", kkkkkkk gostei da tag, e tu és muito fofa! beijo :)

    http://diariodeumafricana.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK, esse Kiridã é tão gostoso de falar que você nem imagina, Sandra ♥
      KKKKK, obrigada pelo comentário, sua doce de morango ^^
      Mil beijos, sua linda!

      Excluir
  5. Tag muito divertida! Também odeio acordar cedo e sonho em ser atriz haha!
    Seguindo <3 Beijos!
    ~~ garotadeestiloofficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhawn! Obrigada ♥
      Hahhaa, odeio demais acordar cedo :c
      Espero que realize seu sonho, sua linda! Boa sorte para nós ♥

      Excluir
  6. Amei sua Tag :) A maioria das coisas que você citou combina comigo, haha eu também falo mano
    seguindo seu blog , beijos

    http://queridooutubroo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk obrigada pelo elogio, linda!
      É um vicio essa palavra, né? A-DO-RO!!! ♥
      Beijos, flor!

      Excluir
  7. Amei a tag, achei tão diferente e pelas respostas você é uma pessoa muito "foda" hahahah.
    Parabéns pelo post e pelo blog, tá tudo perfeito por aqui.

    http://blogmarianagoncalves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHHAHAHAHAH obrigada pelo carinho, lindona ♥
      Awn, kkkkkkkk, espero mesmo ser "foda" <3
      Mil beijos sua lina! Obrigada mais uma vez por tudo! Fiquei super feliz com seu comentário, sua perfeição, heheh *U*

      Excluir
  8. Adorei essa tag, me identifiquei com várias de suas respostas.
    Bjo!
    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn! Obrigada pelo carinho, Li ♥
      Fico feliz que tenha se identificado comigo :3

      Excluir
  9. eu tbm não gosto de pessoas falsas

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem gosta, né, Tha? Eu odeio de verdade!
      Obrigada pelo comentário, linda ♥

      Excluir
  10. Já respondi essa tag uma vez, e me identifiquei bastante com os itens da sua lista hahaha
    beijos

    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHHA essa Tag é demais, né? ♥
      Fico mega feliz que tenha se identificado com alguns aspectos!
      Mil beijos, sua linda <3

      Excluir
  11. Bem interessante essa tag, gostei de saber um pouco sobre você e muitas das coisas são parecidas comigo!
    Beijos!

    opiniao---propria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, eu que gostei da sua visita ^^
      Obrigada pelo carinho e atenção, sua lidona ♥ :´)
      Mil beijos <3

      Excluir
  12. Adorei essa tag, acho que vou fazer no meu blog.
    Adorei suas fotos, muito estilosa.
    xoxo' <3

    Não sou uma It! | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, sua linda ♥
      Faça sim! Tenho certeza de que seus leitores vão amar!
      Awn, obrigada pelo elogio e carinho, flor <3

      Excluir
  13. Adorei a tag *-*
    http://alguem-escreveu-coisas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ótima tag! Uma coisa que me identifiquei é ser sincera, sou e muito.
    Gosto dessa tag, simples e objetiva ♥
    e-nquantoisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehhehehe, também sou muito sincera! Ás vezes acabo sofrendo um pouco com isso, mas ao mesmo tempo, às vezes é bom jogar a verdade nas pessoas, hahaha ♥
      Beijos :3

      Excluir
  15. hahahaha....me identifiquei muito com suas respostas!
    Flor, amei seu blog, você é super caprichosa e já estou te seguindo! :3
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho, tá rolando um sorteio mara!
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahha, obrigada pela a atenção, Ca ♥
      Fico m ega feliz que tenha gostado :D

      Excluir
  16. Adoro TAG's, essa eu ainda não tinha visto, mas me identifiquei muito com suas respostas.

    Xerim :)
    http://www.trilouca.com/
    Fan Page Blog Trilouca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nha, obrigada De ♥
      Fico feliz que tenha gostado e se identificado com algumas respostas!!!

      Excluir
  17. Legal essa Tag, quando tiver tempo farei *-*

    http://adjetivodavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada ♥
      Faça sim! Tenho certeza de que irá adorar :D
      Mil beijos <3

      Excluir
  18. Gostei dessa tag, vou tentar fazer no meu blog :)

    http://www.turmajovem.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Gostei da tag, vou responder lá no blog, no tem essa imagem que você usou como se fossem umas ondinhas, posso usar pra fazer no meu post? bjs
    http://meniinademoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Jú ♥
      Fico feliz que tenha interesse em responder a Tag também! É super divertida, né?
      Hahaha, claro que pode! Fique a vontade :D
      Beijos ♥

      Excluir
    2. Awn obrigada Sthe, e quem não ficaria não é mesmo?! hahaha bjs

      Excluir

Tentando Esquecer
All rights reserved 2013/2014 © Feito por Sthephaie Caldas