24 de julho de 2014

Meus essenciais de maquiagem



.
Já vi vários posts em diversos blogs sobre o assunto: Meus essenciais de maquiagem. Intimamente falando, eu amo ver esse tipo de post... adoro ficar ainda mais perto da blogueira e saber o que ela usa, o que recomenda, se tal produto é bom ou não. Por isso, trouxe esse post para mostrar os produtos que não podem faltar na minha make. Já vou confessando que não sou a louca por marcas e muito menos por coisas caras. Gosto apenas de produtos ótimos e que me traga solução independente de marca ou preço.



 Pele




.
♥ Base: Uma base que virou a minha preferida é sem dúvidas a Ideal Face da Avon. Além de ter sido bem barato (não lembro a faixa de preço) o produto tem protetor solar 15 e uma cobertura ótima. O ideal seria uma cobertura perfeita como a base promete, mas confesso que ela não cobre tudo. Por isso daria uma cobertura de média pra alta.

♥ BB Cream: Esse BB Cream da Maybelline também é ótimo. Dizem que o da L'Oreal é melhor, mas nunca experimentei. Enfim, como não tenho um primer para passar antes da base, utilizo às vezes o BB Cream, pois hidrata a pele, tem filtro solar e diversos outros fatores que melhoram o aspecto da pele.




.
♥ Corretivo: Esse corretivo é maravilhoso. Comprei ele no site Tracta Shop que tem como parceria o blog Pausa para Feminices (que criou o corretivo tendo como inspiração as melhores marcas). Além de ser ótimo, o preço é incrível (vocês podem adquirir o produto clicando aqui)! A paleta vem com as cinco cores principais... você pode misturar as cores, destacar com o iluminador, esconder alguma espinha e assim vai.



 Olhos



.
♥ Rímel: Esse rímel da Avon promete deixar os cílios ainda maiores. E sim, ele deixa! Mas o que eu não gostei dele é que junta muito os cílios, mesmo já estando um pouco mais velhinho. Ele é bom, mas pra mim não serviu muito... Uso ele normalmente, mas não faço muito força por que não gosto de cílios grudados.

♥ Delineador: Esse delineador de caneta é ótimo. Gosto muito dele por causa da praticidade e rapidez. Sempre fui acostumada a usar o liquido e pra mim ainda é diferente manusear o de caneta, pois é muito mais fácil de aplicar.

♥ Lápis de olho branco: Gosto muito de aplicar lápis branco na linha d'água por que aumenta mais os olhos e destaca mais a maquiagem. Aproveito também para aplicar um pouco abaixo da minha sobrancelha, por que elas ficam mais desenhadas.



 Pincéis



.
♥ Primeiro pincel: utilizo para aplicar blush. Ele é prático e é super recomendado para quem está começando no mundo da maquiagem. Gosto muito dele por ser curvado e espalhar bem o produto.

♥ Segundo pincel: Gosto dele para aplicar base e corretivo. Se bem que é mais fácil pra mim, utilizar os dedos para passar o corretivo, então na maioria das vezes, esse pincel é o meu xodó para a aplicação da base. Espalha bem sem tirar o produto da pele.

♥ Terceiro Pincel: Comprei ele na loja Boticário e sem dúvidas não me arrependo em ter gasto nenhum centavo com ele. É prático e super fofo. Utilizo ele para passar base (caso eu queira uma cobertura mais pesada) e pó compacto.











 Pó e Blush




.
O pó translúcido da Dailus é perfeito. Gosto de pós translúcidos por que nunca acho um compacto que tenha a cor ceta da minha pele. Além do pó translúcido ser bem fininho, ele deixa a pele mais sequinha, fixa bem a base e o corretivo e é transparente.




.
Gosto muito de blushs que tenha cor pêssego. Prefiro dessa cor, porque quero apenas dar um ar saudável para a pele, sem exageros, claro. Comprei ele numa lojinha qualquer de 1,99. Comprei mesmo por que gosto do tom suave que ele deixa nas bochechas.



 Batons



.
Podem até parecer terem as mesmas cores, mas nenhum deles são iguais.

♥ Primeiro batom: Tem um cor mais escura que os demais. A cor lembra um tom de vinho claro. Gosto dele, pois utilizo quase sempre em ocasiões mais formais e que tenha uma produção mais elaborada. É um batom bem cremoso, da Jequiti e a duração é bem pequena.

♥ Segundo batom: É da linha Intense do O Boticário. O batom é mati e a cor é maravilhosa. Não chega a ser um vermelho, por isso me lembra a mistura de uma cor rosa bem escura com um laranja. A duração é incrível e a cor é o 350.

♥ Terceiro batom: Esse batom é da Avon, e tem como foco principal uma longa duração. A cor é tomate e nele também há protetor de filtro solar 15. Simplesmente adoro ele, pois não tem uma cor exagerada e nem apagada. É na medida certa.





Esses são os meus essenciais para elaborar uma maquiagem ótima. Realmente, são produtos principais que não podem faltar na minha necessaire. Fazendo este post, me deu até vontade de mostrar todas as minhas makes, mas ainda não tenho tudo que eu quero, então vai demorar um pouco, haha! Espero que tenham gostado. Comentem dizendo o que achou!


Me acompanhe nas redes sociais:

Comente com o Facebook:

78 comentários:

  1. Você é como eu, o que me importa é o resultado da maquiagem, não o preço nem a marca dela, arrasou.
    E essa base da Avon é ótima mesmo!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada pelo elogio, lindona! ♥
      Realmente, o que me importa nas coisas é a reação dela. Se o negócio for barato mais ao experimentar você ver que é bom, é isso que importa. Sou daquelas que odeia gastar uma foturna com coisa cara e que não é boa, sabe? O bom mesmo é garimpar, testar e seja o que o universo quiser, hehehe! Beijos linda ♥

      Excluir
  2. Adorei a postagem e, apesar de não gostar tanto de maquiagem, sou como você quando se trata de postagens desse tipo, só que meu maior interesse não é maquiagem, sabe? Mas eu simplesmente adorei suas recomendações. Eu uso pouco rímel porque na minha opinião eu já tenho cílios bons e não gosto muito do efeito do rímel. Uso mais corretivo e batom :) Novamente: Adorei!
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, sua linda ♥
      Fiquei mega feliz com seu comentário ^^
      Confesso que eu também não era fã de rímel, por que achava o efeito muito dramático se usado demais, sabe? Desde que experimentei o colossal a minha visão sobre isso mudou. Comecei a deixar meus cílios próximos ao de uma boneca, haha! Mas infelizmente com esse da Avon não posso forçar muito a barra, por que o efeito não sai como eu quero...
      Obrigada pelo comentário fofo, flor! Corretivo é sempre indispensável, né? ♥

      Excluir
  3. Amei o kit, essa base da Avon é boa mesmo, amei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, é muito boa mesmo, né Ca? ♥
      Obrigada pela visitinha, linda!

      Excluir
  4. Geralmente não uso pincel, prefiro os dedos e não dispenso um bom rímel
    Te espero no blog
    POST NOVO SORTEIO
    Um beijo flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHHA ~ eu também não usava pincel para aplicar os produtos... mas minha vontade de ter acabou sendo maior e logo quando comprei e testei vi a diferença. Aplicando com os dedos o produto fica mais leve no rosto, enquanto com o pincel, o aspecto é de uma coisa mais forçada, mais bem feita...
      Obrigada pela visitinha, flor <3

      Excluir
  5. Adoro o BB Cream da Maybelline, não deixo ele por nada e estou indo o quanto antes comprar esse pincel da O Boticário!
    Amei seu blog e os posts!
    Beijinhos :*
    Pausa Beauty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhaun, obrigada pelo carinho, linda ♥
      Realmente o BB Cream da Maybelline é ótimo. Também não deixo de usar por nada <3
      Garanto que você não irá se arrepender com esse pincel! É ótimo, além do preço ser bom pros olhos também, hahaha. Beijos *U*

      Excluir
  6. Não sou muito fã de maquiagem,mas adorei saber as suas makes preferidas!
    O meu preferido foi os batons ,achei lindo!
    Perguntinha básica:Como você fez esse efeito no fundo das fotos? (á fez algum post ensinando? se não poderia fazer?

    Beijos!
    Impossível ser Normal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Obrigada pelo comentário fofo, Ca ♥ Fico mega feliz que tenha gostado :3
      Enquanto a sua pergunta, eu faço utilizando algum efeito bokeh mesmo (que podemos encontrar na própria google, heheh!) E pode deixar que já anotei seu pedido, linda! Farei logo logo um post completinho de como edito minhas fotos. Inclusive dando dicas de como conseguir esse efeito das fotos desse post, ok?
      É só aguardar ♥ hihihi
      Beijitos :3

      Excluir
    2. Magina, linda! ♥
      É sempre bom ajudar. Farei o post logo após o próximo que irei postar, viu? ^^

      Excluir
  7. Amei esse post!! Ficou demais!!

    Beijo
    http://lelouie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adoro post onde mostras as maquiagens *o*
    Confesso que ainda não usei nenhum BB Cream, vivo lendo resenha e ainda não sei qual compro para testar primeiro. Eu até gostaria de um pincel para base, mas já até me acostumei usar os proprios dedos para aplicar hehe tudo que eu queria era só alguns para aplicar sombras mesmo.
    Adorei post :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, também adoro posts sobre esse assunto, linda!
      AAAAAh, a dica que dou é comprar primeiro um da L'Oreal. Sério. Gosto muito do que tenho (da Maybelline) mas sempre ouvi falar que o da L'Oreal (embora eu não tenha testado ainda) seja bem melhor do que o da Maybelline. Na verdade, dizem ser melhor por causa do efeito mais pesadinho... deixando a pele um pouco mais produzida do que deixando com um efeito mais natural como o da Maybelline deixa.
      Enquanto ao pincel, recomendo também que tenha um, por experiência própria. Quando eu aplicava com os dedos o efeito saia um pouco mais fraco do que com pincel. Já o de sombras também é sempre bom ter, mas o meu negócio de aplicar alguma sombra com pincel já é chato, hahaha! Obrigada pelo comentário, sua linda ♥

      Excluir
  9. Primeiro eu tenho que dizer: que fotos lindas! Amei esse fundo bem desfocado e coloridinho <3 hahaha
    Desses produtinhos que você selecionou, não vivo sem BB Cream, pó, rímel e blush. Esses são os itens que eu uso no dia a dia. Quando quero caprichar mais gosto de usar um batom colorido ou escuro e um lápis branco na linha d'água. Também adoro sombras marrom.

    Amei o post e adorei suas indicações de produtos!

    Beijos sz http://capricha-no-look.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro eu tenho que lhe dizer: Obrigada sua fofura ♥ Fico feliz que tenha gostado!
      BB Cream é vida, né? Pó é maravilhoso, rímel é perfeito e blush é cor para dias tristes hahahahaha <3
      Obrigada pelo comentário, fofo Bru ♥ Mil beijos!

      Excluir
  10. Show os produtos!
    Beijos
    http://on-ee-off.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Lindo layout, adorei o blog, e de produto que não vivo sem, só tenho um protetor solar, lápis de olho e gloss!! haha beijos, http://bebelluz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada por ter gostado do layout, linda! ♥
      Puxa, coisas tão básicas, porém os melhores e mais importantes <3
      Beijos ^^

      Excluir
  12. To apaixonadaaa pelo layout, que coisa linda! Amei o post! Sou viciadaaa em make, amei todos os produtinhos! Beijo, se puder dá uma passadinha lá no blog.
    www.sleek-poison.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei as dicas.
    Quanto ao rímel, eu já testei esse da avon mas sou apaixonada pelo efeito do volume express da Maybelline, deixa um resultado incrível.
    Confere a minha página também,
    https://www.facebook.com/felicitario?notif_t=page_new_likes

    ResponderExcluir
  14. Liiindo o seu Blog ! Amei tudo e suas maquiagens também são maravilhosas !
    Super Beijoos e se puder da uma olhadinha no blog www.tipocelebridade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Preciso urgentemente de uma paleta de corretivo, não tenho ainda :( Alias suas fotos são lindas gostei muito mesmo, serio. como você fez esses efeitos lindo atras dos itens de maquiagem? Parabens pela originalidade, beijos gata. http://se-liga-menina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn! Obrigada pelo comentário, sua linda ♥
      Recomendo essa paleta! É ótima caso queira comprá-la!
      Esse efeito eu faço improvisado. Como minha câmera não é profissional, não consigo esse bokeh. Por isso procuro na google alguma imagem bokeh (bem bonita), amplio no computador e coloco as coisas que quero fotografar na frente da tela do pc. E é assim que consigo o efeito. Espero que eu tenha ajudado, linda! Qualquer coisa, farei um post em breve sobre o tema! Beijos ♥

      Excluir
  16. Amei seus essenciais de make :D Apesar do BB cream ser bem famoso nunca usei! Tenho um receio que ele seja parecido com base, e eu odeio usar base haha! Os meus essenciais são basicamente um rímel e um batom apenas <3 De vez em quando eu uso pó pra variar haha. Beijoos ♥

    http://counting-stars-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Estou apaixonada por suas fotos, o blog é lindo *-*

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
  18. Nossa na minha não pode faltar batons também eu amo batões, você acredita que tenho um batom igual o seu primeiro rsrs
    beijos linda blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Lindo blog, lindas fotos, super fofo o blog. Adorei.
    De uma passadinha no meu blog também blz? Bjs...

    BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bem?
    Não sou muito de usar maquiagem, um batom ou gloss é tudo que uso no dia a dia, mas já ouvi falarem muito bem desse BB Cream da Maybelline, quero experimentar!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
  21. Quero muito estee BB cream *--*
    adoreii o post

    Beeijos, ♥ || INSTAGRAM: @luannaandrade_

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  22. Olá..
    Adorei o post...
    Gostei das dicas.
    Adorei a sua visitinha, lá no meu blog.
    Se quiser, se inscreva, lá para não perder as novidades.
    Até,mais...
    JaqueVirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Ameiiii seus essenciais haha ^^
    Beijinhos :3
    http://creativitymakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Adoro maquiagem e, por isso, amo esse tipo de post.
    Tudo maravilhoso, mas gamei especialmente na paletinha de corretivos *-*

    Retribuo tudo:
    http://www.ohcabelo.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Adorei os batons , é um mais lindo que o outro :3

    Beijos !

    http://esquematizadaaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Para mim é corretivo, delineador e rimel.. Sem esses eu não saio nem de casa hahaha

    Beijos,
    www.Bikoti.com
    Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  27. Oii flor,amei o post de suas maquiagens,as minhas são apenas duas(isso quando não estou com preguiça),batom e delineador,e quando estou com preguiça é apenas batom mesmo rsrs
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Ótimas escolhas, querida

    Beijoooos
    www.blogdress.com.br

    ResponderExcluir
  29. Que legal o post, as fotos ficaram lindas!!

    Beijos e fique com Deus,
    Quero Sonhar. [tem post novo e sorteio ♥]

    ResponderExcluir
  30. As fotos ficaram lindas, qual câmera você usa?? Que amor esse post, achei super interessante. Também não vivo sem corretivo, pó, blush e rímel. São os meus legítimos essenciais de maquiagem!

    Beijos,
    Ana do Do lado de cá Moda
    Tem sorteio no blog, concorra a um Ray Ban Round!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada Ana <3
      Eu uso a câmera GE x550. Ela é semi profissional ^^
      Obrigada pelo carinho! HAHAH, corretivo, pó, blush e rimel são meus queridinhos <3

      Excluir
  31. Amei demaaaais esse post ! Bem completo e com produtos de fácil acesso pra gente. Logo quero experimentar aquela base da Avon.

    Beijão lindona !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  32. Eu tenho esse rímel da Avon mas ele me dá muita alergia. É só cair um tiquinho no meu olho que o inferno começa ;( To louca pra testar a base da Avon. Adorei o post, completíssimo!


    Com amor ❤
    www.keepcamy.com

    ResponderExcluir
  33. Rímel e batom vermelho é realmente indispensável haha quero muito uma caneta delineadora dessas, sou uma negação com aquele delineador em liquido :c e que blog lindo menina, to encantada aqui <3

    guitarrebel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  34. Eu sou um tipo de pessoa, que não usa pinceis rss, prefiro passar com o dedo mesmo...
    Não compro pinceis, porem ganho, tenho varios '-' mais enfim..
    Tenho aquela base, acho perfeita !!
    Beijos;*
    http://eeijulia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Adorei os itens, estou precisando renovar alguns itens... minhas makes estão velhinhas kkk :c
    Mas então, eu adorei os batons e quero muito testar o BB Cream da Maybeline ♥
    Beijos,
    Brilho na Make

    ResponderExcluir
  36. QUE LINDAS AS SUAS FOTOS E ESSE SEU POOOOST, AWNNN *-*
    Quero muito roubar sua paletinha de corretivos da Tracta, que coisa mais maravilhosa


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  37. Preciso de tudo, to precisando repaginar todas as minhas makes urgentemente, espero que eu consiga fazer isso em breve.
    Adorei as dicas de quais você usa.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Meus itens essenciais são rímel, delineador e batom rosa. Não vivo sem <33

    Beijoos ♥ @sfernandhas
    Blog novo, venha conhecer | Diamonds

    ResponderExcluir
  39. Sthe acredita que eu não uso nenhum item de maquiagem á não ser rímel e batom? Sério, não sei como consigo! hahah

    meniinademoda.blogspot.com.br/
    www.facebook.com/MeninaFashiion

    ResponderExcluir
  40. n vivo sem o bbcream da maybelline e quero muito esse terceiro pincel <3
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  41. Acho que sou a unica pessoa no mundo que odeia esse bb cream da maybelline hahaah :D

    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  42. Adorei esse post! Mas não consigo gostar de bb cream! :( Amo/sou rímel! <3 hahaha
    Um beijo

    www.namesmafrequencia.com.br

    ResponderExcluir
  43. Estou necessitando urgentemente de uma batom Matte Vermelho! Mas ainda não consegui achar o tom perfeito hahaha Não vivo sem delineador e estou na carência de um bb cream!

    Amei teu blog, super lindo ♥
    xx
    eternaaprendiz.com

    ResponderExcluir
  44. Êta gostei desse BB Cream da Maybeline não. Eu uso da Natura, que eu gosto, mas qd a pele fica ressecada da problema, por isso, to atrás de testar o da LOreal.

    Esse rímel da Avon, eu usei muito tempo, mas me rendi ao da Maybeline, Colossal, que também é maravilhoso e bem em conta.

    Já estou no site vendo esses corretivos... srsrsrsrrs

    http://cheiadepapo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  45. Esses não pode faltar nunca!!!!
    seguindo.

    Blog: http://julianasr.blogspot.com.br/
    Insta: @jullianarabelo

    ResponderExcluir
  46. Conheço e amo a maioria desses produtos, amo a base da avon e adorei a cor dos batons.
    Tenho a máscara supershock max mas não gostei muito, prefiro a supershock (lançada primeiro).
    Quando puder, me faça uma visita. Depois de algum tempo parado o blog está de volta e agora com domínio proprio. http://www.dicasdaandy.com/
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  47. Oláá
    Quero muuito um BB Cream.
    E estou precisando muito de um pó e um corretivo novo, os meus já estão acabando..
    Beijos

    O Outro Lado da Raposa
    Twitter
    Facebook

    ResponderExcluir
  48. Já até comentei aqui nesse post, mas marquei você em uma tag, vai lá ver? :)

    http://amantedemakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Great photo :)
    I'd be happy to see you on my blog :)
    Good luck!

    I'm a new follower ;*
    Follow me if you like me blog.
    Beata
    http://for-every-season.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  50. Adorei o post! Ficou super completinho e bem elaborado!
    Não uso nenhum produto igual ao seu :/ uehuehe
    PS: Amei as fotos também! <33
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  51. Também não me apego a marcas rs. Fiquei curiosa com essa paleta de corretivos e amei demais o tom desse blush <3
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. Amo essa máscara de cílios da AVON é uma das melhores que já usei!
    beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  53. Eu gosto muito do pincel para aplicar a base, tenho um e é realmente muito bom!
    Fiquei apaixonada por esses batons ♥
    e-nquantoisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  54. Amo posts assim também, são meus preferidos além de conhecer mais a blogueira. Eu uso o bb cream a l'oreal mas adoraria experimentar esse só que nunca acho no meu tom. Não uso base mas ganhei uma recente da minha amiga e acho que vou começar a usar, mas quero comprar um pincel porque não acho que fique tão boa passando com o dedo... Enfim, adorei o post :)
    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  55. Amei o post, bem completinho.
    Eu tenho esse bb cream da Maybelline e detesto, prefiro o da Loreal.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  56. Suas maquiagens são tão <3 Sou aquela pessoa meio descuidada, que deixa tudo espalhado, com as letras das embalagens apagadas... Eahauahu.
    Gostei bastante dos seus pincéis!
    Apesar de não usar muito frequentemente maquiagem, gosto de rímel.

    Beijo!
    Fofuramentos
    @bfofuramentos (twitter)

    ResponderExcluir
  57. O BB Cream da Maybelline é muito bom, mas o da L'Oreal é bem melhor, tenho ambos e percebi que o da L'Oreal deixa o rosto mais sequinho.

    Acabei de criar um blog, seria muito legal receber a sua visitinha! :)
    http://heroinasmodernas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  58. Eu também não sou fã de maquiagens caras, procuro encontrar o meio termo, algo que dê resultado sem deixar um rombo no orçamento HIAHSAU AMEI as fotografias, lindas de mais, parabéns!!!!

    Serenata a Capella

    ResponderExcluir
  59. AMO de paixão esses três batons, são perfeitos!!
    beijinhos
    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  60. Adoro os produtos que você colocou
    as fotografias são tão bonitas
    eu sempre compro na avon
    beijo

    http://karinapinheiro.com.br/cronica-parte-3-amantes/

    ResponderExcluir
  61. Ainda bem que fez este post, estou enternamente agradecida ^^ Quero renovar a minha maquiagem, e não tinha onde me apoiar :s

    Blog das Meninas

    ResponderExcluir

Tentando Esquecer
All rights reserved 2013/2014 © Feito por Sthephaie Caldas