Quem é Sthephanie?



O
Prazer, Sthephanie Caldas! 

Desde que me conheço por gente, vivo me preocupando com roupas, sapatos, fotografia e maquiagem. Na verdade, só comecei a notar essa parte da vida quando sofri com complexo de autoestima devido ao bulliyng que sofria na escola (Parte chata é essa. Então vamos pular?). Já tenho dezessete anos de idade e já posso dizer que estou ficando desesperada por conta do tempo que passa super rápido. Até agora, a única certeza que eu sei é que já estou ficando velha.




A
Ainda frequento o Ensino Médio, mas meu sonho de verdade, era terminar o colegial e viajar mundo à fora conhecendo pessoas novas a cada movimento que eu der e claro, viver nas praias pegando onda. Quer dizer... tenho vários sonhos, mas essa parte da vida seria logo após eu terminar os estudos (isso se a minha condição financeira e outras consequências futurísticas permitirem, hahaha).





M
Desde que meus pais decidiram colocar internet aqui em casa (isso lá em 2008/2009), sempre gostei de frequentar blogs. Os primeiros sites que acessei foi aqueles de joguinhos femininos cor de rosa. Stardoll era o meu jogo preferido e foi graças à ele que tive acesso a minha primeira conta no blogger. Já tive vários bloguinhos que duravam apenas dias ou até mesmo algumas horas... Sempre foi meu passatempo ficar com os olhos vidrados na tela do computador postando fotos "fakes" e escrevendo textos com emoticons no final de cada ponto final.




S
Criei o meu blog "de verdade" em 2013, o tal chamado Tentando Esquecer, que já teve vários nomes ecléticos e sem noção, vivia sempre parado e desatualizado, até que um dia eu disse "Quer saber? Chega disso. Agora esse blog vai tomar um rumo diferente!" e enfim, assim foi. Antes escrevia tutoriais para outros blogs e hoje, escrevo para mim. Escrevo para quem quer saber. Falo sobre fotografia, beleza, dicas e vida pessoal. E simplesmente adoro isso! É viciante.





T
Sempre gostei de ficar em casa, mas ultimamente prefiro mais é curtir a vida. Saio com meus amigos, dou risada alta na rua, e a cada dia que passa me descubro mais! Estou tendo em mente que o futuro depende do presente e é por isso que hoje em dia, faço tudo o que tem pra fazer na hora, sem pensar muito... Vale muito mais apena, pode acreditar. Talvez por consequência disso, amanhã eu pretendo ser várias coisas: Atriz, cantora, consultora de moda, blogueira, design de interiores ou quem sabe, apenas Sthephanie   

O tempo voa e a gente muda. E a prova disso é essa frase.





Tentando Esquecer
All rights reserved 2013/2014 © Feito por Sthephaie Caldas