29 de agosto de 2014

Filmes que você precisa assistir



Quem me acompanha pelo blog, já deve saber que sou fissurada por filmes. Adoro assisti-los em casa, ir aos cinemas, preparar algumas guloseimas para acompanhar os filmes e assim vai. E como estamos num clima de pós-férias, muita preguiça e frio, nada melhor do que preparar uma pipoquinha e se divertir assistindo um longa. Por isso fiz um post especial, indicando alguns filmes maravilhosos que pra mim, todos deveriam assistir!


 O Homem do Futuro



Um filme que amei de paixão assistir é nacional, O Homem do Futuro, que tem como protagonistas os atores Wagner Moura, que no longa faz o personagem Zero e Alinne Moraes, que é Helena. O filme conta a história de um cientista maluco que há 20 anos atrás foi humilhado publicamente pela sua amada, e por isso decidi criar uma máquina do tempo para reverter toda a situação.


 500 dias com ela



De tando comentar na fanpage do blog, não podia deixar de compartilhar essa perfeição com vocês. 500 dias com ela é aquele tipo de filme que no começo você pensa "Ah, deve ser mais um desses filmes românticos que começa tudo fofo, depois acontecem brigas por causa de uma pessoa qualquer que entra no meio da trama, mas no final acaba tudo feliz para sempre." Bom, não é o caso desse. Na verdade, tem partes que se assemelham com histórias clichês, mas no final você simplesmente leva um "sustinho" e começa a refletir sobre o filme e a vida. 


 Confissões de Adolescente



Outro filme nacional que eu gostei é o Confissões de Adolescente, que reúne quase todos os atores da malhação atual (Ou melhor, das que já acabaram!). É um filme que expressa bem a "realidade" de alguns adolescentes e que em partes me identifiquei bastante com uma personagem em especial, haha. Na verdade Confissões de Adolescente era uma série da década de 90 e foi regravada para o púbico de hoje.


 O verão da minha vida



Esse filme é tão lindo, tanto quanto 500 dias com ela! O Verão da minha Vida conta a história de Duncan, um garoto tímido que vive com a mãe, com o namorado babaca dela e a irmã mal humorada. Tudo se desenvolve durante uma viagem que decidem fazer... Duncan conhece Owen, um cara super gente boa que vira seu amigo e outras pessoas, incluindo Susanna, interpretada por AnnaSophia Robb.


 A Culpa é das Estrelas



Um filme super fofo é A Culpa é das Estrelas que com toda certeza, todos vocês já devem ter ouvido falar, ter lido o livro e/ou o filme, claro. Mas gente, não podia deixar de compartilhar com vocês novamente aqui no blog. Caso alguém esteja insegura(o) de assistir, com medo de que não seja igual ao filme e nem nada, não tenha! Óbvio que nenhum filme sai perfeitamente igual a história do livro, mas em comparação a muitos, esse é bem gostoso para acompanhar! Vá assistir sem medo, gargalhe e soe pelos olhos! Talvez já tenha o filme inteireiro para assistir na internet.


Enfim, espero que tenham gostado! Eu com certeza indicaria muito mais filmes além desses, mas só estou recomendando os que assisti recentemente! 


Me acompanhe nas redes sociais:

Comente com o Facebook:

28 comentários:

  1. hum gostei das dicas, desses aí só vi a culpa e das estrelas, me interessei pelo 500 dias com ela, parece ser bem legal, ah filme romântico adoro rsrsrs

    abraços Somando Conhecimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha! Confesso que não sou muito fã de filmes românticos, mas desse eu sou super FÃ! <3
      Beijos, flor e obrigada pelo comentário :3

      Excluir
  2. Já vi a culpa é das estrelas, Perfeeeito ♥ Fiquei curiosa pra ver os outros!

    Lá no blog tem post novo bem legal,vem ver?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/08/bioflorais-activeslim-chocolates.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahhaa, muito fofo, né? ♥
      Vê sim! Tenho certeza de que vai gostar *U*

      Excluir
  3. Oi, Sthe
    Boas dicas de filmes mesmo.. infelizmente ainda não assisti a Culpa é das Estrelas... Os outros já assisti!
    Lindo blog, o seu, parabéns!! Tá rolando um sorteio lá no meu..
    Bjos e bom final de semana,
    Sheyla.
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/2014/08/sorteio.html#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada, flor <3
      HAHAHHA, acredito que já tenha o filme na net, linda!
      Beijocas ♥

      Excluir
  4. Eu ainda nao assisti o verão da minha vida e Confissoes de adolescente!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  5. O Verão da Minha Vida foi um dos filmes que eu também indiquei no meu blog! Todos esses filmes que você citou, são ótimos, adorei :)

    below average

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que legal, Nae ♥
      Fico feliz que tenha gostado! Beijos <3

      Excluir
  6. Amei as dicas, são filmes muito bons ;)
    beijos

    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  7. Passei por aqui em visita ao seu blog.
    Eu também tenho um, só que muito simples.
    Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
    Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
    Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
    E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
    Força, Paz, Amizade e Alegria
    Para você, um abraço do Brasil.
    www.josemariacosta.com

    ResponderExcluir
  8. kkkkkk Não assisti nenhum, mas conheço todos, vou assistir!

    www.rockcomluxo.com
    VÍDEO NOVO NO CANAL: http://goo.gl/3Q0n8b

    ResponderExcluir
  9. Só pelo que você falou e também pelas fotos vi que parecem serem muito boons.

    Minhas Inspirações
    Instagram!
    Fan Page do Blog

    Um beijão e ótima segunda-feira ♥

    ResponderExcluir
  10. O homem do futuro e a culpa é das estrelas estão entre os meus filmes favoritos <33 É o tipo de filme que faz vc dormir pensando neles! Vou adorar assistir os outros filmes que vc indicou principalmente o 500 dias com ela <3 Vi o seu post ensinando como vc edita a suas fotos e amei! A ideia do efeito boken é muito boa!
    Beijos

    ♥ Querida Bookaholic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiin, nem me fala Babi ♥
      500 dias com ela é um filme que me fez ficar a semana toda pensando.... Fiquei tão boba com tudo, hehehe *U*
      tenho certeza de que você vai adorar!
      Aiiin, obrigada pelo carinho! Aquela dica é super legal, né? <3

      Excluir
  11. Esses filmes são realmente muito bons.
    Eu gosto muito.
    Ain Gus e Hazel ♥
    xoxo' <3

    Não sou uma It! | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hazel e Gus ♥
      Lindos os filmes, viu?1 Obrigada pelo carinho, flor <3

      Excluir
  12. Ótimas escolhas, 500 dias com ela é ♥ hahahaha
    www.hicultura.com

    ResponderExcluir
  13. Eu assisti O Homem do Futuro e é muito bom.Nunca pensei que um filme nacional ia tratar de um tema como esse. Achei muito legal.
    E A Culpa é das Estrelas, o que falar dele? Eu amo o livro e o filme ficou ótimo, bem fiel (apesar de eu ter sentido falta de coisas como o Felipe....)
    500 dias com ela todo mundo fala tanto que eu vou até anotar aqui pra assistir.

    P de Paranoia

    ResponderExcluir

Tentando Esquecer
All rights reserved 2013/2014 © Feito por Sthephaie Caldas