14 de junho de 2014

Férias, livros, o filme e muitas coisas



Já vou avisando que neste post, vocês irão ver praticamente as mesmas fotos: os mesmos livros em diferentes posições (Ah! Eles são tão fotogênicos, gente ) esmalte, revista, e algumas coisitas que gostaria de compartilhar com vocês, meus amores!

Desde que as férias chegaram, estou com algumas coisas em mente. Primeiramente ler o "Lado Bom da Vida", que por sinal me parece um ótimo livro; Aprender a fazer manobras de skate (nas férias do final do ano de 2013, aprendi a andar de skate... só andar :c... por influência do meu irmão, que ama esse mundo!) Achei um máximo e estou louca para botar em prática novamente. Mas só que desta vez, pretendo focar nas manobras! 

Não deixando de papear sobre livros, todo mundo sabe que já estreou "A Culpa é das Estrelas" (uma adaptação do livro de John Green) no cinema. Inclusive até assisti o filme que é uma graça! Vou contar uma coisa, a maioria dos filmes de fato nunca são tão fiéis aos livros quanto esse foi. Ok. Houve claro, algumas coisitas alteradas, algumas cenas cortadas e tals, mas nada que fizesse tanta falta. Sinceramente, adorei ter lido o livro e ver que o filme além de ter sido uma coisa maravilhosa, foi exatamente como eu esperava. Simplesmente adorei e super recomendo! Chorei um pouco e me encantei com a atuação de Shailene e do Ansel 






Ganhei um passaporte (infelizmente não é daqueles que você pode viajar mundo a fora!) da leitura de uma professora muito querida: Obrigada Elaine! Esse passaporte que vocês podem ver nas imagens acima, é como se fosse um caderninho onde você tem que marcar todos os livros que já leu, livros que tem vontade de ler, indicações feitas por outras pessoas e assim vai... É super fofo e estou adorando compartilhar todos os livros que li.







Nessas férias também pretendo assistir muitos filmes e séries! Inclusive, já assisti três filmes que já estava querendo ver a muito tempo: 500 dias com ela (que super compartilhei lá na fan page do blog!), Frozen e O verão da minha vida. Todos esses filmes foram encantadores. Me surpreenderam de verdade. Pretendo claro, assistir muitos outros que ainda não tive oportunidade de ver nos cinemas. Ah! E aqueles que não são recentes, mas que eu esperava por muito tempo...









Não posso deixar de mostrar pra vocês o presentinho que recebi da loja Oceane Femme. Gente, eu estou apaixonada por esse esmalte Color Club. A cor é de uma rosa Pink bem vibrante, foi fabricado em NY e é profissional, seca rápido e o cheirinho dele me lembra chiclete, haha! Isso mesmo, o esmalte tem um cheiro docinho. Também recebi uma revista que tem como capa a maravilhosa atriz Tainá Müller. A revista aborda assuntos de moda, tendências para a estação e claro, sobre um dos temas que adoro discutir que é o Feminismo. Super amei!







Por fim, como vocês já leram lá em cima, bem no início do post, estou super ansiosa para poder andar de skate. Confesso novamente que não sou expert no negócio, mas aprendi um bucado sobre o assunto. Ok. Não sei se o meu tempo realmente vai ajudar na hora de ter um pouco de lazer e sair pelas ruas girando as rodinhas, mas espero de verdade poder fazer tudo isso e mais um pouco, pois à tempos não me divirto tanto! Quero ler livros, assistir filmes, ter mais tempo para o blog e simplesmente aproveitar a vida.


Me acompanhe nas redes sociais:

Comente com o Facebook:

53 comentários:

  1. Gente, quanta coisa para fazer nas férias. Que pique hein?!
    Férias pra mim é sinômino de destralhe em casa e muitos filmes no sofá.
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aahahahhahaha, nem me fale, Nana <3
      Tô tipo muito empolgada! :D
      Beijos

      Excluir
  2. Que fotos maravilhosas <3
    Estou doido pra ler "A culpa é das estrelas", mas estou sem tempo por causa da faculdade, mas darei um jeito rs

    ResponderExcluir
  3. Ainnnn quero esse Color Club pra mim ! hehehe

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  4. Aiiii que fotos Lindas eu tambem amo skate e voçe vai amar quando andar ... eu to louca pra ler esse livro deve ser lindo .. seu blog é dimais fala serio haha beijos http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que fotos lindas! Quando vi o passaporte pensei que ia viajar dai olhei direito haha, eu andava de skate só que não tem ninguém para andar comigo e já perdi a prática =( amei amei as fotos e ba leitura nessas férias :D
    Obrigada pela visita no blog flor, beijos - Doce Literário :3
    http://doceliterario.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. amei as unhas!

    http://bymafaldacosta.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Que fotos lindas, adorei o blog >3< Pelo visto, você estará cheia de coisas para fazer nas férias!

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Uau! Quanta coisa! Vamos por partes...
    Quanto aos livros, eu já li ACEDE e O Lado Bom da Vida. Confesso que sou apaixonada pelo primeiro, mas o segundo, por sua vez, ficou bem abaixo das minhas expectativas (até comentei sobre ele lá no blog, depois de ler dá uma olhadinha, pois tem spoilers).

    Ainda não tive a oportunidade de assistir Hazel e Gus no cinema, infelizmente, mas pretendo fazê-lo em breve. Todos estão falando super bem do filme e só faz minha curiosidade aumentar.

    Adorei os produtos e esse esmalte é lindo!

    Quero esse Passaporte da Leitura, me dá? :3 auhauhuahua

    Suas fotos ficaram lindas, sério. Sou apaixonada por fotografia e fiquei babando nelas. Parabéns.

    500 dias com ela é encantador, né? Amo de paixão. Ah, se quiser uma dica (e se ainda não tiver assistido), recomendo: Um Dia. É lindo. Também falei dele lá no blog, se quiser dar uma olhadinha.

    Bom, acho que é isso. Aproveite suas férias! As minhas ainda não começaram </3 Mas também quero aproveitá-las para ler, ouvir música, assistir a muitos filmes e curtir meus amigos também...

    macabea-contemporanea.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn, sua fofa!!! ME ABRAÇA???? <3
      Cara, seus comentários são gostosos de se ler, de verdade *U* ~
      HAHAHHAHAHAHAHAHA pode deixar que darei sim um olhada em cada post que me recomendou... espero que minhas espectativas pelo livro tbm não esteja tão alta assim :P Vai que...
      HAHHAHAHAH ~~ tenho certeza de que vai gostar do filme! Ele é lindo *U*
      UHAUSHUAHSUAHUS esse passaporte da literatura é muito dahora, né? Fiquei super encantada quando ganhei ele *U* Acredito que ele esteja disponivel nos shoppings das cidades KKKK <3
      aaaaaaaaaaawn, Um dia deve ser maravilhoso! Quase todo mundo fala dele e quero muito assistir >.<
      Aproveite bem também suas férias e curta muito fazendo tudo isso <3 Mil beijos coisa linda :D

      Excluir
  9. Adoraria ter um passaporte de leitura shuaushauhsa'
    Adorei suas fotos! ><'

    My Mess

    ResponderExcluir
  10. Já li o livro A culpa é das estrelas e quero ler o Lado bom da vida! Adorei as suas fotografias, são as mesmas coisas nas fotos, mas você conseguiu deixá-las bem diferentes. Adorei, adorei, adorei! Bjs, Ju!
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigada pelo comentário <3
    Quero muito ler esses livros! E que unhas lindaas :D

    thefancycats.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Pretendo ler urgentemente o lado bom da vida. Eu assisti acede e me apaixonei pelo filme, chorei muito, mas também ri bastante rs.
    As fotos ficaram muito fofas e eu adorei esse passaporte da leitura.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei o passaporte da leitura, muito fofo *-*

    http://meniinademoda.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/MeninaFashiion

    ResponderExcluir
  14. To na mesma. Estou assistindo vários filmes,inclusive no cinema,lendo bastante (pretendo ler uns 10 nas férias),e procurando novas coisas para fazer. Adorei os posts e as fotos ficaram incríveis *-*
    Beijos Blog Hora do Chá

    ResponderExcluir
  15. Estar de férias é bom pra isso, assistir filmes, ler bastante, aproveitar né? Eu gosto de viajar, mas nunca tenho dinheiro suficiente, então o jeito é ficar em casa hahah Eu não tenho um passaporte de leitura, por isso uso uma agenda de 2012 pra anotar todos os livros que eu quero ler, todos os que eu já li e etc... Adorei as fotos ;)
    Beijos gatona.

    goingto-california.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Também adoro ler querida, sempre que tenho um tempinho disponível busco por livros interessantes!
    Achei lindo também esse esmalte, que fofura hein?

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. ah também estou lendo o lado bom da vida. boa semana. bjss
    Monikinhaflor.com.br
    Fan Page

    ResponderExcluir
  18. Estou loucaaaaa para ver o filme *-*
    Eu li o livro e fico feliz em saber que o filme não foge muito \o/ haha
    Esse passaporte da leitura é muito legal, adorei a proposta dele!
    Podemos até transforma-lo num DIY e fazer a nossa versão para presentear alguem também, né? ;)


    beijos, www.divasblog.com.br <3

    ResponderExcluir
  19. nossa que blog lindinho, parabéns amore! adorei as fotos, que fotografa é esse hein? !

    janainapoderon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei as fotos!!
    Esse livro, O lado bom da vida deve ser mto show!
    Adorei a ideia do passaporte da leitura, mto bom mesmo, organiza td que vc leu e quer ler e ainda tem a ideia de viagem, afinal, qndo lemos a gnt viaja mesmo... rs

    Beijoss e boas férias
    http://vestidasdeluz.com.br

    ResponderExcluir
  21. Eu quero muito ler "A culpa é das estrelas" e assistir o filme, é claro!
    Minhas férias ainda não começaram, tenho tanta coisa pra fazer c:
    e-nquantoisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que lindas essas imagens! Livros são a definição de ser fotogênico, eurheuruuher
    Já li ACEDE da lista, mas quero muito ler O Lado bom da Vida! Tô cobiçando um passaporte T.T
    beijos ♥
    likearocklikearoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Amei tudo nesse post! haha
    O esmalte é maravilhoooso!
    O Passaporte da Leitura, é muito legal!
    Mas o que mais me chamou a atenção mesmo, foi seu vaso-abajur! KKK ADOREI A IDEIA E VOU COPIAR!

    Sou Esmaltada | Janaina Poderon Blog

    ResponderExcluir
  24. Quero ler o lado bom da vida, achei bem legal esse passaporte de leitura e a suas unhas ficaram tão bonitas *0*
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  25. Adorei essa passaporte da leitura,to precisando aprimorar minha leitura.As suas unhas ficaram lindas,amei a cor do esmalte.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  26. Adorei essa postagem amiga esta lindo seu blog seguindo retribui?
    http://oficialgarotateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Adorei a postagem! ADOREI o blog! amei tudo!
    Segue de volta? http://uniaodoll.blogspot.com.br/

    Abraços!

    ResponderExcluir
  28. Tô aproveitando o restinho de mês para curtir a copa com minha família, arrumar minhas coisas, lê livros que abandonei ou que ainda não tinha lido e colocar o blog em dia porque a partir de julho vou viajar e aproveitar para passear e, estudar um pouco pro enem! Ah, já li o Lado Bom da Vida, é livro legal, só o achei um pouco confuso de início. Adorei as imagens, fiquei encantada com esse seu esmalte. Boa sorte nas manobras de skate! Hahaha
    Beijos!
    http://cupcakedegarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Que bacana o Passaporte da Leitura, haha *-*
    Eu amei o blog, amei o post, amei suas fotografias, amei tudo! Pode ter certeza que vou estar vindo aqui mais vezes. Beijooooos, Li ♥

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. ESSE PASSAPORTE <3
    Adorei o post e as imagens. Já li "A Culpa é das Estrelas" mas não vi o filme ainda. Estou lendo "O Lado Bom da Vida" e estou adorando...

    Beijos,
    Quero Sonhar. Tem post novo, em!

    ResponderExcluir
  32. Gostei do post, das fotos, tb tenho vontade de ler O lado bom da vida, a Culpa é das Estrelas já li e chorei pra caramba rs, bjus!
    talkingabout-reb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Já assisti Frozen e 500 dias com ela e são realmente perfeito. Essa trilha sonora de A culpa das estrelas é o máximo, né??

    Xerim :)
    http://www.trilouca.com/
    Fan Page Blog Trilouca

    ResponderExcluir
  34. Quero ler o lado bom da vida! Pelas resenhas que li, parece ser um ótimo livro ♥

    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Meu Deus que incrível esse passaporte da leitura! Amei!
    Frozen é a coisa mais perfeita desse mundo *.* Amo!

    http://quasedemanha.com

    ResponderExcluir
  36. também pretendo ver muitos filmes e séries nessas férias *já to vendo :3
    fotos divinas amei
    bj
    blog-minhanostalgia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Fotos lindas :3
    Eu cheguei a começar a ler O lado bom da vida, mas achei um pouco parado e estava demorando para ler e como o livro não era meu, desistir de ler.
    Quero ler tanto A culpa é das estrelas e assistir Frozen, espero que eu consiga. :3

    ResponderExcluir
  38. Adorei a ideia do passaporte da leitura. Onde encontro?
    Tô seguindo aqui.
    conheça o meu http://abelanaoafera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Isa, então, como eu disse no post eu ganhei da minha teacher linda lá da escola!!! Mas me disseram que vende em shoppings <3

      Excluir
  39. Nessas férias eu vou ler e ver muitos filmes haha adorooo
    Te indiquei pra uma tag,fique a vontade para responder.
    Beijos Blog Hora do Chá
    Tag que indiquei você

    ResponderExcluir
  40. Amei o blog

    Visita por favor http://trendybutterfly.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  41. Tô lendo O lado bom da vida e estou amando. hehehe :) Amei a cor desse esmalte. :O

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  42. Adoreis as fotos, já li O lado bom da vida e assisti A culpa é das estrelas, gostei de ambos. Aproveite suas férias :)

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. Muito legal amei as fotos e o esmalte
    cor linda!
    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir
  45. Ooi, lindaaa! Eu tô muito apaixonada pelo seu blog, de verdade. Eu vou acompanhar sempre.
    Eu também sou doida para aprender a andar de skate, mas no meu caso eu não sei nem andar mesmo. Nem tenho skate. E nem ninguém que queira me ensinar )':
    Também adoro A Culpa é das Estrelas, mas acho que a adaptação para filme ficou tão boa assim porque o livro já deve ter sido escrito com essa intenção. Não sei, só tô palpitando. Me pareceu quando eu li.
    Curti sua página no face pra continuar acompanhando quando tiver post novo.
    Beiiijos!
    Raquel Mota
    http://acessoriosecafeina.com

    ResponderExcluir
  46. Eu tenho um skate,mas nunca andei nele hahaha.
    Adorei o post principalmente as fotos (realmente eles são muito fotogênicos).
    Beijos adoro seu blog.
    http://impossivelsernormais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Adorei esse passaporte da leitura!!
    As fotos ficaram lindas!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  48. Oiii
    adorei seu blog, ele é tão fofo!
    Ah sério que você já viu o filme? Eu to doida para assistir. Só li o livro até agora.
    Logo quando eu vi a foto eu achei que fosse passaporte de verdade hahaha
    eu vou tirar o meu agora em setembro.
    Gostei de passar aqui.
    beijo grande *-*

    http://karinapinheiro.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  49. Oie minha linda!
    Queria ter esse pique todo para devorar livros rsrs'' você é uma apaixonada!
    Menina suas fotos são sempre lindas demais, adoro hhe
    Beijinhus e até mais
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tentando Esquecer
All rights reserved 2013/2014 © Feito por Sthephaie Caldas