31 de maio de 2014

Wishlist de Junho



Já faz um tempinho desde que publiquei a ultima wishlist aqui no blog. Desde lá já tive diversas compras de coisas que eu queria ter, mas por falta de tempo nunca os publiquei aqui no blog. Agora que as férias estão chegando (pelo menos as minhas!) já estou planejando qual será a minha listinha de compras do mês.

  • 01. Alpargata
Bem antes de virar moda, minha irmã havia comprado uma alpargata cinza. Quando eu coloquei os olhos naquele sapatinho tão fofo, fiquei muito encantada pois me parecia ser bem confortável! Além do fato de que é super barato e de ser bem diferenciado, pois existem vários modelos, estampas e cores.


  • 02. Destrua este diàrio
Faz muito tempo que estou querendo um livro desses. Com a correria do dia a dia, despesas e outras compras a serem feitas, deixei-o de lado. Mas agora que tudo se acalmou um pouco, acredito que terei um "para destruir" em breve.


  • 03. Chapéu Coco - estilo Charlie Chaplin
Sempre gostei de acompanhar meninas estilosas que tinham como preferência algum acessório diferente, simples e que me chamasse atenção. Foi então que descobri esse acessório maravilhoso. O chapéu Coco ficou conhecido quando Charlie Chaplin utilizava para fazer o seu personagem mudo. Com o passar do tempo as mulheres aderiram a esse acessório graças a Coco Xanel, que decidiu renová-lo deixando um pouco mais feminino.   


  • 04. Short de cintura alta
Além do shorts de cintura alta (e outras demais roupas deste estilo) ser bem fashion, acaba dando um acabamento ainda mais bonito ao corpo. Estou louca para ter um desses, que de preferência tenha alguma estampa. 


  • 05. Batom ruby woo
Sempre ouvi falar muito bem desse batom "Ruby Woo" da Mac. Muitas famosas aderem a cor perfeita do batom, assim como muitas blogueiras! A cor é exuberante, e o vermelho em si é bem bonito comparando com os demais batons da mesma linhagem.


  • 06. Saia plissada
Vintage e moderno. Nunca gostei de saias, mas essa é a única na qual apostaria de verdade. Faz pouco tempo que a tenho na minha listinha de desejos e estou contando os dias para ter uma saia toda delicada e solta no meu guarda-roupa.


  • 07. As vantagens de ser invisível
Vou contar um segredinho: Assisti o filme primeiro antes de ler o livro (podem me matar!). Confesso que fiquei bem curiosa, pois sempre lia críticas positivas em relação a história. E na época não tinha esse amor a literatura, e por preguiça decidi assistir o filme. Mas fiquei sabendo (ou melhor, todos já sabem) que os filmes excluem detalhes importantes (ou não) dos livros, e esse foi o caso que me fez querer muito lê-lo. Obs: Tem uma parte muito importante que está no livro sobre o principal personagem da história ~ mas eu já sei hehe


  • 08. Óculos Vintage
Estou começando a virar fã de óculos. Desde que descobri que eu tinha miopia, comecei a me encantar pelos diversos modelos de armações que existia. E esse foi um dos modelos que me encantou, o "Óculo Vintage".


  • 09. Almofada "A culpa é das estrelas"
A maioria das pessoas já devem saber a história do livro "A culpa é das Estrelas". É emocionante e vamos dizer que engraçadinho em partes, haha! Por conta disso estou super de olho nessa almofada toda fofa "Okay". Tem diversos tipos de estampas com o tema, mas prefiro a tão conhecida "Okay" de Hazel.


Me acompanhe nas redes sociais:

Comente com o Facebook:

65 comentários:

  1. Adoro esse tipo de post!
    Tenho o item 2 e 7, ambos são ótimos! A almofada é fácil de fazer em casa. Já vi vários diys por aí! Se você prefere gastar menos é só pesquisar ^3^ em breve farei a minha!

    Beijos
    anjos-deplantao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaawn, sua linda! Que bom que você já tem o item 2 e 7! Estou loucas por ambas <3
      HAHAHAHAH ~ aaawn, obrigada pela dica!!! Estava pensando em fazer o que você me sugeriu, mas ultimamente ando sem paciência pra nada KKKK~ mas quem sabe a minha paciência chegar novamente eu não faça? <3

      Beijos *U*

      Excluir
  2. Adorei a sua lista *3* Eu fiquei totalmente apaixonada na almofada da A Culpa É Das Estrelas, é muito linda! Ainda mais por ter o Okay.

    Letícia Evans | vidadeumasone.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaawn ~ nem me fale, Le <3
      Estou louca, louca, muito louca por um! Espero encontrar haha :DD

      Excluir
  3. Quantas coisas fofas haha vc vai se divertir destruindo o diário, boa sorte para conseguir todos =]
    Venha conhecer o Doce Literário <3
    Beijos!
    http://doceliterario.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaain, nem me fale!!! Tô querendo muito o livro por que estou mesmo precisando me divertir, hehe *U* ~ ando muito estressada e acredito que esse livro maravilhoso seria uma ótima opção para eu relaxar KKKK <3

      Excluir
  4. Oi tudo bem ??
    que lista fofa adorei principalmente a saia que linda e aquele batom que luxo hein
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaawn, obrigada fofa!!!
      HAHAHAHAH ~ o batom é maravilhoso, né? <3

      Excluir
  5. Adorei a sua wishlist, me identifiquei bastante com você por esses itens haha ;) http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHHA ~~ fico feliz que tenha gostado e se identificado, linda *u*

      Excluir
  6. Estou querendo uma alpargata faz um tempo já, mas todas as vezes que vou procurar, não acho uma que me agrade D:
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHA ~~ super normal, fran!
      Comigo é a mesma coisa :c
      Puxa, que triste isso! Espero que vc encontre uma que lhe agrade e que eu também encontre uma legal aqui na cidade em que moro :/

      Excluir
  7. Amei a sua Wishlist,tem coisas ai que eu ando querendo também rs tipo: 1,3,4,5 e 6 quase tudo kk
    Beijos Blog Hora do Chá

    ResponderExcluir
  8. Que blog lindo! Parabéns pelo trabalho.
    Sobre a wishlist, ruby woo é desejo universal, também sou louca por ele, e eu amo alpargatas, não to mais achando pra comprar aqui na minha cidade mas eu tenho cinco, é meu sapato favorito com certeza haha
    www.naoruiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAWN, sua linda! Me dê um abraço :3
      HAHAHAHAH ~~ não creio? Tô com invejinha agora KKKKK
      Sua linda! Devem ser maravilhosas as alpargatas <3 Como não amá-las, né? <3

      Excluir
  9. Ai esse batom da MAC é tudo, eu tenho um que é super parecido com essa cor que é da intense.
    Obs: qual a fonte dessa letra de cada item?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaa é lindo, né? HAHAHHA fiquei sabendo que esse batom é parecido mesmo! Puxa! Espero ter um deles pelo menos, por que tipo assim, tô louca por um <3

      - A fonte usada para marcar cada item com números (01, 02...) é a "Special Elite"
      - Já a que está escrito (batom ruby woo...) é a "Learning Cursive" :D

      Excluir
  10. Quero muito também o Item 3 e 4 rsrs. Ótimo post!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ahhh Destrua Este Diário... tb tô doida por ele ! :)

    Amei tua lista amôura !

    Bj e bom finalzinho de Domingo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHAUSHUAHSUAUS ~~ eu tô tipo assim, me descabelando por um :P
      Obrigada pela visita, linda!

      Excluir
  12. Adorei a resenha, e eu já li AVDSI e é uma bíblia para mim <3

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHUASHAUHSUAHUSHU ~~ sério? KKKKKK
      Aaaaaa tô louca demais para ler :DD

      Excluir
  13. Quero muito a saia, não sou fã, mas também apostaria nessa!
    Apesar de já ter lido, As vantagens de ser invisível, ainda não adquiri o livro c: Quero muito.
    e-nquantoisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHHAHAHAHAHAH ~ eu tbm não gosto, mas se for pra ter um adessa Vamos que Vamos kkkk
      Aaaaa, sério? Espero que tenha o livro, deve ser demais <3

      Excluir
  14. Gente, que wish perfeita <3 Querendo demais o 4, o 6 e o 8 skdjgskjgdksas Quase nunca uso saia, mas essa é tão lindaaaa *O*

    Beijos, kaorii.com!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHAUHSUAHSUHUAHSU ~~ Hey Clarinha!
      AAAAAA, nem me fale *u* Tô morrendo para ter pelo menos um desses :P
      Beijos!

      Excluir
  15. Gostei da sua listinha.. Eu tbm sei o que vai acontecer kkk

    Eu terminei o livro tem uns dias atrás, já li tbm O lado bom da vida, que explica mais que o filme, ainda não vi o filme As vantagens de ser invisíveis. Um dia eu verei. kk
    Eu quero muito ler o livro a Culpa é das estrelas, e tbm quero ver o filme, não sei qual será o mais possível kk

    Kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHUSHUAHUSHUAHSUHAUHSU nossa, os livros sempre vencem né? :P
      HAHAHAHAHHAHAA ~~ puxa! Muito isso, né Pamela! Venha me abraçar e gritar pro mundo que somos as pobres mais felizes?! kkkkk <3
      Beijitos linda!

      Excluir
  16. Quero o batom vermelho *u*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  17. Ainda terei o 2 e o 9 :3
    wordof-anime.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahhahahaha! Vamos na fé Mei heheheh *U*
      Com certeza vc terá ^^
      Beijos!

      Excluir
  18. Esse livro é muito foda, minha colega tem um e é MUUUUIIITO legal, eu vou comprar um desse <3
    e essa almofada, gente eu acho ela linda, não sou o tipo de pessoa que gosta de ler livros, muito menos a culpa é das estrelas, acho muito escroto por que o povo tem que fazer filmes/livros com pessoas que NÃO morrem com o câncer, minha opinião..
    Essa saia e esse shorts são lindos, amo shorts e pela primeira vez acho uma saia que acho linda -q

    Enfim, amei o blog e estou seguindo <333
    Paradise ♥ Bunnies

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAA <3 Tipo fódão :P
      Confesso que também não sou fã por livros, mas de um tempo pra cá estou tipo ficando louca por adquiri-los <3 HAHAHHAHAHAHAH cada um tem a sua opinião, né? Mas pensando bem, faz sentido o vc disse!
      aaaaaaaaaa O shorts é uma graça! Tô louca pra tê-los <3.<3
      Beijitos!

      Excluir
  19. Muitas coisas da sua wishlist eu também estou desejando aqui!
    Espero conseguir ganhar ou comprar este mês que é do meu aniversário *.*
    Poxa, to aqui pensando como não conhecia o seu cantinho, que lindo!!!!
    Curti a sua page no facebook, um beijo <3

    http://capitulovinteseis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaawn ~~ então já te desejo um parabéns adiantado, hhahahaha!
      Muito sucesso, flor! Espero que ganhe todos eles <3
      Beijos e muuuito obrigada pelo elogio *u*
      ~ Volte sempre!

      Excluir
  20. É muito legal fazer essas listas né..Adorei seu blog..bjs
    http://cositasdalay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaawn ~~ nem me fale! É divertido e ao mesmo tempo tão sofrido :P
      Beijos e obrigada, linda :D

      Excluir
  21. amei a lista, mas principalmente a saia e almofada....
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Amei os números 2, 4, 5, 6, 9 mto lindosssss

    http://diariodosonhosde2girls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. ADOREEI! Já li as vantagens de ser invisível ♥ é maravilhoso... Quero muito destrua esse diário! E esse short é muito perfeito e essa almofada também, Okay?
    beijos
    http://falaseriolife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHAUSHUAHSUHAUSHUH <3
      aaaaaaaaaain nem me fale *u*
      Tô louca pra ler o livro :D
      Beijos!

      Excluir
  24. Sempre fui maluca pelo batom da m.a.c e também estou necessitando de uma saia de couro no momento hahahaha, gostei da sua lista :D

    http://www.bemodelblog.com/

    ResponderExcluir
  25. Só coisinhas maravilhosas que eu desejo tbm!
    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir
  26. Adorei, tb estou querendo mto alpargatas!
    Beijos
    Lady M
    http://marjorietrofa.com.br

    ResponderExcluir
  27. OMG, você leu minha mente antes de escrever esse post? hahahaha a d o r e i sua wishlist!

    beijos, www.divasblog.com.br ♥

    ResponderExcluir
  28. Amiga que ótima lista amei tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nhaawn! Obrigada, flor!
      Tenha uma ótima semana também *u*

      Excluir
  29. Gente, que blog mais lindo! :D

    adorei tua wishlist, compartilho do desejo do chapéu e da saia hehe

    beeijos
    Meninices da vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN QUE LINDA! <3.<3
      Puxa, Camila, fico muito feliz com sua visita aqui <3 Agora me abraça, hahahahha *u*
      hahahahhaha, o chapéu e a saia são tão... awwwwwwwwwn!!! ;3

      Beijos, lindona!

      Excluir
  30. Ahhh sou louca por uma alpargata. Quase comprei o Destrua Este Diário esse mês, mas minha vida anda tão corrida que acho que não teria tempo pra me dedicar a ele. rsrs Aii que sonho a almofada de A Culpa é das Estrelas. *-* rsrs Adorei a wishlist.
    Mudei a plataforma do blog. Tem post novo por lá. Depois dá uma olhadinha. Beijooos
    Blog Mais amor, mais livros
    Youtube
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaain, espero que tudo dê certinho aí e que você consiga ter o livro, linda! <3
      HAHHAHHAHAHHAHHA A almofada é um sonho, né?! <3.<3
      Mil beijos Pa *u*

      Excluir
  31. T-u-d-o oque eu estava querendo, sua wishlist se encaixou muito com a minha, haha *-* Eu também não curto saias e se fosse pra apostar em uma seria nessas plissada. Beijos, Li ♥

    ResponderExcluir
  32. Gennnte que tudo esta Wishlist!! Quero tudo pra mim também !!! A saia e a mais linda de todas *-*
    Beijoss :*
    ChicBoutike

    ResponderExcluir
  33. quando começou a moda da alpargata, eu não gostava muito. não sei porque agora me deu um surto de querer comprar uma bem colorida!

    ResponderExcluir
  34. Estou louca por esse chapéu (,:
    Ajuda uma nova amiga blogueira?
    http://lunnaticablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tentando Esquecer
All rights reserved 2013/2014 © Feito por Sthephaie Caldas