17 de maio de 2014

Inspiração: Cabelos Curtos



Desde que a minha irmã mudou o visual (Sim! Ela cortou o cabelão...) percebi que era isso mesmo o que eu queria. Há muito tempo estava planejando cortar o cabelo, mas nunca tive a certeza de qual corte. Foi então que a minha irmã, de tanto me ver falando de cabelos curtos decidiu fazer o mesmo... na verdade, nos últimos dias, ela vivia reclamando do mesmo cabelo de sempre, do mesmo corte, da mesma cor e que queria mudar, se repaginar por que já não aguentava a mesmice. Por fim, dei várias dicas a ela, incluindo o corte, a cor e várias outras coisas e não é querendo me gabar, não, mas falando sério "Eu arrasei nas dicas que dei!" E sim, ela até hoje me agradece por que meu, ela tá muito linda! Ah, e é por isso que estou fazendo um post de inspiração para quem tá na dúvida de cortar o cabelo.


 Decidi separar alguns cortes maravilhosos de famosas (quem sabe eu não me inspiro em algum na hora do corte?!):



















A
 Agora vocês podem ver com mais detalhe o corte maravilhoso que minha irmã fez, o "Long Bob":



Quem quiser que eu faça um post bem detalhado do corte, do lugar onde foi feito, de como o cabelo era antes e entre outras coisas, basta comentar nesse post e aguardar com muito mais detalhes!


 Outros cabelos que achei incríveis:


Ana 






E aí? Gostou de algum cabelo? Pretende mudar o visual? Se inspirou em qual? Me conte pelos comentários, ficarei super feliz em saber! 

Me acompanhe nas redes sociais:

Comente com o Facebook:

67 comentários:

  1. Um dos cabelos curtos que eu acho mais bonito é o da Deborah Secco. Faltou uma foto do "antes" da usa irmã pra gente ver a diferença.
    Tem sorteio de make no meu blog, passa lá ;)
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com
    XoXo
    Mah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HHAHAH, bonito mesmo o da Deborah <3
      Ah! Caso vc não tenha lido o começo do post, tem um link que ao clicar mostra o cabelo dela antes, hehe <3 Lê lá!

      Beijos!

      Excluir
  2. Nossa, seu corte me lembrou o da Rihanna na época de Umbrella! É meu corte favorito dela de todos os tempos e eu adorei o seu! Também gosto do da Miley na época que tava apoiando o Liam na divulgação de Hunger Games (a cor do cabelo dela também é linda).

    http://quasedemanha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHHAHA, Na verdade o corte não é meu, é o da minha irmã! Acho que você pulou a parte em que eu escrevi isso, heheh.
      Obrigada pelo comentário, flor! Fico feliz que tenha gostado. Beijos <3

      Excluir
  3. Gostei do novo corte de cabelo da sua irmã, ficou moderno e bem bonito.
    Eu não me vejo de cabelo curto, amo cabelão e estou fazendo esforço para ele crescer mais.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahhaha, obrigada Nath <3
      hahahaha, pode apostar que vc deve ficar muito linda com cabelo curto (já imagino! hehe)
      Boa sorte na caminhada para ter cabelão! Vc consegue :D

      Excluir
  4. O novo corte da sua irmã ficou muito bonito , maas , o cabelo dela antes era Divo :3 Mds , se eu tivesse um cabelo assim eu não teria coragem de cortar .. :3
    O cabelo da Ana é muito lindo tbm..

    meuwonderlandforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHSUHAUSHUAHSU ~ obrigada, eva *u*
      Fico feliz que tenha gostado, hahaha! Confesso que eu também adorava o cabelo dela antes, mas prefiro hoje, por que deu um ar de mais séria, jovem e sexy :D

      Beijos sua linda, obrigada pela visita!

      Excluir
  5. Eu adorei o corte, eu usei anos cabelo curto.
    Agora esta longo depois de alguns anos, ontem até pensei em cortar meu cabelo igual o da Anita da Malhação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, que bom que gostou linda! Fico muito feliz por isso :D
      aaaaa, que linda! Corta sim! Vai ficar maravilhosa <3

      Excluir
  6. Ficou muito mais linda de cabelo curto. Combinou com teu rosto. E o corte - que lindo!

    www.atomicblack.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahhaah, o corte realmente combinou com o rosto da minha irmã! Acredito que tenha dado uma afinadinha :PP
      Beijos!

      Excluir
  7. Muito lindo os cortes, mas eu me apaixonei pelo cabelo da sua irmã ANTES de corta, eu amo cabelos longos, o meu já foi tão grande o quanto eu gostava, porém eu cortei um tempo atrás e esta demorando muito, ainda está no meio da costas, quando eu conseguir um tamanho igual ao dela ficarei satisfeita, mas combinou para ela e para você também irá, parabéns pelo blog.

    Eu tenho um blog também mas ele é literário: http://umapalavraumsentido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHUSHAUSHUASHUAH ~~ aaa que bom que você achou o corte legal!
      hahahahaha ~~ é sempre assim, né?! A gente quer fazer uma coisa diferente no cabelo e depois percebe que nem era isso que queríamos :c Mas espero que seu cabelo cressa e que fique tão bonito quanto deve estar agora *u*

      Beijos <3

      Excluir
  8. Acho muito fofo ^^
    Tem texto novo no blog,vem dizer o que acha?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/05/tamanho-42-nao-e-gorda.html
    beijos ♥

    ResponderExcluir
  9. Ela ficou linda de cabelo curto, eu também estou morrendo de vontade pra cortar o meu curtinho também meu cabelo é enorme e realmente abusa sempre a mesma coisa!!

    http://karolferreiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUSHAUHSUAHSU ~~ aaaa, então é 2 agora, hehhe ^^
      Nossa, nem me fale! As vezes enche o saco ter a mesma coisa sempre... também tô doida para cortar... só me falta a oportunidade e a certa certeza de quero isso mesmo :c
      Beijitos

      Excluir
    2. Isso sem contar o trabalho que da cuidar de um cabelo grande!!

      Excluir
  10. Ficou lindo, eu n arrisco o curto pq a única vez que fiz isso ficou horrível em mim ]:
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaa ~ sério?! ~ Talvez tenha sido por causa do corte ou... quem sabe não foi uma impressão sua? :c
      Beijitos, linda! E obrigada :3

      Excluir
  11. Acho lindo cabelo curto, deixa a mulher mais cheia de atitude, mais livre. =)
    Ficou mara teu corte.

    http://www.profanofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaa, falou tudo! Também acho o mesmo! <3
      Me parece que deixar a pessoa mais séria, com aquele jeito de que sabe o que quer, hahahaha!
      Obrigada, flor <3 Minha irmã vai gostar do elogio!

      Excluir
  12. Adorei! Acho a maioria desses cortes lindos e modernos, mas cadê a coragem? Um dia acho que consigo arriscar, rs
    Beijos

    http://coisasdajuuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHUASHUAHSUHAU ~ aaaawn, consegue sim, flor! Tenho certeza!
      Ficará maravilhoso! É só não ter medo :D
      Beijos!

      Excluir
  13. Adorei ficou lindo, eu mesma acho lindo o corte chanel, só que eu mesma não tenho coragem de cortar, até pq só gosto de cabelão, cabelo cumprido acho lindo *-*

    http://meniinademoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaawn, ~ eu também acho bem bonito esse corte!
      Aaaa, você deveria ficar linda dos dois jeitos... tenho certeza :3
      Beijos *-*

      Excluir
  14. Acho tão lindo cabelo curto, mas eu definitivamente não cortaria o meu (não agora) rs.
    http://espacoparafeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHAUSHAUSHUH ~~ aaaain, eu também acho o mesmo, mas as vezes dá um medinho né? As vezes fico assim também... tipo, eu quero cortar o meu cabelo mas fico indecisa depois, por que não sei se quero me livrar mesmo da boa parte do meu cabelo ou se quero fazer isso só por desejo mesmo :c

      Excluir
  15. Quanto cabelo lindo aqui que nem acredito que você colocou o meu também! Kkkkk. Muito obrigada pelo carinho, que bom que você gosta do meu corte e do meu cabelo, fico muito feliz <3 Beijãaaao linda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaawn ~ Magina Aninha! Eu que fico feliz em saber que gostou *u*
      Fico mega feliz pela sua visita por aqui <3
      Mil beijos e sim! Amo o seu cabelo, é super inspirador ^3^

      Excluir
  16. Um mais lindo que o outro :o eu queria ter coragem de cortar, acho tão lindo!

    Adorei seu blog, estou seguindo aqui!
    Beijos, feminilizar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaawn ~~ nem me fale! A coragem também está faltando em mim (quer dizer, em partes) por que também estou louca para mudar meu visual :D

      Beijitos *u*

      Excluir
  17. Eu sempre gosto quando minhas amigas uso cabelos curtos e o da Ana é lindo né? Gosto tanto que quando era pequeno eu sempre raspava minha cabeça e fazia umas risquinhas do lado sabe? Rsrs!

    Beijos, Nada Proibido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKK, sério? Menino corajoso é esse <3
      HAHAHHAHAHA, que bom que você gostou dos cortes! Também acho lindo quem tem cabelo curto! Me inspira :D
      Beijitos, lindo!

      Excluir
  18. Adorei seu blog *-*
    Esse corte da sua irmã está super em alta agora neh? Ficou lindo =)
    A gnt tem pena de cortar, mas que dá uma repaginada, dá!

    Beijos
    http://vestidasdeluz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaawn, nem me fale *u*
      O corte que ela fez está super em aposta agora <3 Super inspiração também, né? :D
      Beijos sua linda!

      Excluir
  19. Ficou legal o corte ;)

    http://karinapinheiro.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  20. Ficou lindo, parabéns ! Amo esses tipos de cortes ! Beijokas >-<

    http://www.mica-tutoriais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nhaaawn, obrigada linda! Minha irmã vai gostar do elogio :D
      Beijos

      Excluir
  21. Ficou bonito, mas não curto muito cabelos curtos, em mim.
    Cortei as pontas secas do meu cabelo e ficou bem curto, mas estou na torcida para crescer mais como antes. :D

    Kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hhahahahahah ~ puxa, sério?!
      Estou na torcida por você também! Afinal se você gosta, deve ser por que fica lindo em você >.<
      Beijitos e obrigada pelo elogio, viu?! <3

      Excluir
  22. Ficou muito bom o corte!
    Seguindo seu blog, ele é mto fofo.
    https://twitter.com/GraciRocha28
    http://gracirocha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Ficou lindo seu cabelo! O Corte ate que combinou com você.

    http://sonho-interrompido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHUASHUAHSU ~~ o corte é da minha irmã, hehehe!
      Obrigada mesmo assim, tenho certeza de que ela vai gostar do elogio *u*
      Beijos!

      Excluir
  24. Ficou linnnda ! Super despojada e ainda e super pratico ^^
    Beijão ChicBoutike

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHHA ~~ poxa! Verdade! <3 Despojado e super prático, kkkk
      Beijos!

      Excluir
  25. Eu gostei do teu corte... Sou louca pra fazer algo parecido, mas meu cabelo é mais volumoso então tenho medo de me arrepender! Aproveito para te convidar a participar do MEGA SORTEIO de aniversário que está rolando no blog, são mais de 20 prêmios e 2 sortudas.
    Xerim :)
    http://www.trilouca.com/
    Fan Page Blog Trilouca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAA ~~ magina! Vai ficar lindo mesmo assim! Caso não queria deixá-lo volumoso, é só tomar cuidado com o corte e com o jeito que será tratado... :P Tenho certeza de que ficará maravilhoso *u*

      Excluir
  26. Ficou muito lindo seu cabelo, Sthephanie! Adoro cabelos curtos, acho muito bonito. Quando cortei o meu me inspirei no corte da Maria Casadevall <3

    Blog: Café Com Babis (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAWN ~~ obrigada pelo elogio, mas infelizmente não é o meu cabelo ;c (é da minha irmã!)
      Mas fico feliz que tenha gostado do corte dela :D
      hahahahha ~ deve ter ficado lindo o seu corte <3

      Beijos!

      Excluir
  27. esta bem na moda cabelos curtos agora no inverno, esta linda assim...Passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HHHAHAHAHA, verdade *u*
      Super inspiração cabelos curtos!

      Excluir
  28. Adorei de mais as inspirações,e o cabelo da sua irmã ficou muitoooo lindo. Acho que não tenho coragem de cortar ele assim rs
    Beijos Blog Hora do Chá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaah, tenho certeza que tem! Deverá ficar lindo o seu cabelo com um corte curto :D
      Beijos, linda!

      Excluir
  29. Nossa voce sua irman sao bem parecidas ameei essas ideias eu amo cabelos curtos ainda mais daquelas ruivas naturais ficam, tao lindos né? hahah <3

    Maluca por Estrelas
    http://malucaporestrelas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAA, também acho incrivel cabelos assim *u*
      hahahhaa, sério que você achou :P
      Fico feliz por isso, kkkkk ~

      Beijos sua linda <3

      Excluir
  30. É tão bom mudar, né?
    Há pouco tempo eu também olhava pro espelho e não me via mais debaixo daquele cabelão sem vida, foi quando resolvi tosá-lo. Curtinho, também. Agora ele já está crescendo e pretendo deixá-lo seguir seu curso natural, mas minha próxima aventura capilar será mexer na cor, com toda a certeza.
    Não temos porque ficar nos apegando aos fios longos, sendo que eles crescem novamente. O bom é mudar e aproveitar cada fase. Ficaram lindos os cortes!

    macabea-contemporanea.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA me abrace, me beije <3
      A-MEI seu comentário! É simplesmente isso. Não sei por que tanta aflição em querer cortar o cabelo, não sei por que tanto drama. São apenas fios. São coisas que as vezes é preciso deixar pra trás para começar um novo percurso na vida. Minha irmã por exemplo é um exemplo disso. Ela estava cansada da mesmice e decidiu inovar. Pena que tem muita gente chata que fica falando que o cabelo dela ficava melhor antes... mas fazer o que... são pessoas que não aguentam lidar com mudanças e muito menos com as escolhas dos outros. Te parabenizo por ter tido esta coragem e por querer mudar <3 Fico muito feliz mesmo, sua linda!!!!

      Beijos *u*

      Excluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Nossa, ficou lindo este corte! Eu também sempre tive cabelão, mas ano retrasado eu resolvi mudar esse meu conceito e fui lá e cortei até o ombro! Claro que precisei alisar antes, porque meus cabelitchos são tipo uma juba de leão kkkkk Porém, depois de dois anos assim, estou esperando ele crescer de novo e quero pintá-lo (ps: nunca pintei) e mudá-lo radicalmente outra vez hahah
    Beijos
    http://www.personalidadefeminina.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Ficou lindo hehe estou criando coragem pra cortar o meu também

    ResponderExcluir
  34. Olá....
    Acho muito lindo, cabelo, long bob....
    Adorei o post e as inspirações....
    Até,mais...
    JaqueVirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tentando Esquecer
All rights reserved 2013/2014 © Feito por Sthephaie Caldas