3 de maio de 2014

Look: De óculos



Nem me lembro quando tirei as ultimas fotos dessa categoria. Confesso que há um tempo atrás, não me importava muito em  fotografar looks para o blog, mas de repente me veio uma vontade louca de começar a fotografar sempre que eu puder essa tag! Claro que só postarei meus looks quando a minha fotografa particular, hahaha, ter tempo disponível para o caso, mas tentarei fazer com que essa categoria seja um pouco mais atualizada no blog, ok?! Espero que gostem das fotos, do look e que não se incomodem com esse carro chato que aparece nos fundos... não notei que ele estava por lá enquanto fotografava, hehe! Aproveitem também para se deliciarem com o céu nublado 


















Me acompanhe nas redes sociais:

Comente com o Facebook:

57 comentários:

  1. Ficou lindo o conjunto da calça e a blusa branca com a golinha preta e sapatilha vermelha pra dar um pouco de cor ao look. Áh, uma dica: tenta pesar menos no efeito pra foto ficar mais suave e a qualidade menos alterada :D

    Beijos e tô apaixonada pelo seu layout ♥
    Mais que Estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, obrigada linda! *U*
      Pode até parecer que o efeito é pesado mas não é, na verdade a minha câmera está perdendo muita qualidade devido ao tempo de uso e aos clicks dado, mas pode deixar que já anotei sua dica. Beijocas ♥

      Excluir
  2. Own que fofo seu blog Sthephanie, parabéns viu?! Amei seu look e as edições das fotos ficaram ótimas =)
    www.katherinemakeup.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficou muuuuuuuuuuuito linda!!
    Adorei!! :D
    Beijos e fique com Deus!
    batomdeframboesa.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito lindo .. Amei :)
    http://eusemprelinda-vm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa , que fotos lindas...
    http://limaisum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look... apx por essa calça *o*
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  7. Que beleza essa roupa! Combinou muito com você! Simplesmente amei, vou tentar copiar, haha.
    Saudade dos posts, fico contando os dias para a senhorita aparecer aqui ;-;

    Beijos
    anjos-deplantao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaawn, sua perfeita! Obrigada pelo elogio e ficaria muuuuitooo honrada pela inspiração que estaria passando, hahahahahah! Yyyyyyyauu, pode deixar que farei uma agenda para me organizar melhor e postar com mais frequencia no blog! ♥ Mil beijos, linda *U*

      Excluir
  8. Gostei do look, tenho uma calça igual essa e amo|!! As fotos ficaram lindaass <3
    www.cate-land.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei a gola da camisa. De onde é? Ficou muito fofa <3
    Beijos

    Te espero lá no
    www.ameipostei.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, obrigada, flor!
      A camisa foi comprada numa loja chamada Yumi (o principal foco da loja é vender roupas para Bebes e Adolescentes de até 16 anos) e a maioria das peças são únicas ou pelo menos de um único tamanho, então não saberei te informar se ainda há disponivel. Enquanto a gola foi eu mesma que fiz, ou seja, a gola peter-pan é separada da blusa, eu apenas utilizei como acessório para o look!

      Espero que eu tenha ajudado, beijos ♥

      Excluir
  10. Adorei o look, lindo esse óculos. www.alemdolookdodia.com

    ResponderExcluir
  11. O look ficou perfeito,eu prezo muito por estilos assim confortável e elegante,o óculos foi o complemento.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaain, nem me fala! Também prezo muito isso! Adoro roupas confortáveis e que ao mesmo tempo traga estilo *U* Então optei em criar esse look para mostrar um pouco mais da minha pessoa, hehehe! ♥

      Excluir
  12. Oie
    que lindo o seu look e que calça linda fiquei apaixonada por ela
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Heey >.<
    Adorei seu look, simples mas bonito! Parabéns ♥ Beijos.

    http://counting-stars-blog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, sua linda! Obrigada :DD
      Beijoas e volte sempre ♥

      Excluir
  14. que fofo seu furinho na bochecha hahah

    o look ta lindo!


    cabecanasnuvensz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Esse óculos é uma lindeza *u* Beijos fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Amei o óculos e a blusa<3<3
    palavrasdagiu.blogspot.com
    Ah, seguindo.

    ResponderExcluir
  17. Lindo Look !!! beijos!!

    http://manualdefeminices1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Amei o look , você poderia ser modelo ! Se não já é né :p

    http://gabrielareads.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaawn! Obrigada, amore ♥
      KKKKKK ~~ eu modelo?! Puxa, obrigada! Quem dera, nao? hahahah! (AT: Não sou modelo não florzinha!) KKK beijos e volte sempre!

      Excluir
  19. Adorei o look, quero meu óculos de grau desse jeito do seu de sol e as edições das imagens estão perfeitas, seguindo o blog!!!

    Beijos e fique com Deus,
    Nada Proibido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaawn, espero que consiga comprar o óculos com o mesmo modelito,heheh!
      Beijos♥

      Excluir
  20. Amei o look!
    Essa sapatilha é muito fofa, adorei
    http://pagandodegatinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aawn, sua linda! Obrigada, hahah!
      Que bom que gostou hehehe! Na verdade ele é um sapato de salto (mas aquele salto meio plataforma, sabe?) só que na foto ele aparenta mesmo ser uma sapatilha, hehehe *U* ~~ beijos

      Excluir
  21. Amei o seu esmalte,qual cor é?
    Look divino,tenho um oculos muito parecido,é uma gracinha né?Adoro
    http://www.glittereplumas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, linda :3
      O esmalte é da Beauty Color Pink Nobre ♥
      Beijos!!!

      Excluir
  22. Gostei do look, o óculos é lindo, bjus!
    talkingabout-reb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Amei a calça! Linda, linda. Adorei as fotos também, você é muito carismática :)
    Beijão.
    http://www.luzcameramoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oonw, muito obrigada coisa linda *U*
      Beijocas e volte sempreee ♥

      Excluir
  24. Óculos, óculos! Óculos para o verão e para o inverno, e nunca saem de moda isso que é o melhor.

    Dream High!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaawn ~~ verdade, né?! Confesso que há um tempo atras eu não era nem um pouco fã de óculos, mas agora estou ficando tão louca por um que utilizo quase sempre para os lugares que eu vou!

      Excluir
  25. É minha primeira visita ao blog e quando vi seu look,eu amei de cara...A combinação gola Peter Pan e a calça de couro ficou lindo...Muito fofa!
    Adorei seu blog <3
    Beijos da Bia!♥♥♥

    http://www.strelateen.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Auuuun, sua linda! Obrigada pelo carinho e pelos elogios *-*
      Fico muito feliz que tenha gostado :DD Volte sempre e muito obrigada ♥
      Beijos :3

      Excluir
  26. Oie minha linda!!!
    Você faz bem fotografar seus looks por vc eh uma linda *-*
    Adorei, o óculos é lindão hehe

    Beijinhus flor, tenha uma boa semana
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaawn! Obrigada, flor! Fico feliz pelo elogio, hheh ♥
      Bjos >3<

      Excluir
  27. Gostei muito do look ♥
    http://www.agridocecereja.com/

    ResponderExcluir
  28. Gostei muito do look!
    Te achei muito fofa. Hahaha
    Ah, também gostei do efeito das fotos.

    Beijo!
    Fofuramentos - Fanpage

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Tentando Esquecer
All rights reserved 2013/2014 © Feito por Sthephaie Caldas