25 de junho de 2014

Como fazer pipoca de microondas



Quem acompanha o blog já deve saber que estamos em clima de filme, né? haha. Para comemorar as férias não tem nada mais justo do que descansar com os olhos grudados numa TV, de preferencia assistindo algum filme ou até mesmo lendo um bom livro. E por isso, tirei a tarde para fotografar cada detalhe de uma gordice que estou sempre preparando para acompanhar os longas: Pipoca de microondas. Mas desta vez a receita é um pouco diferente. Vou ensinar como fazer pipoca no microondas bem fácil e rápido, utilizando apenas ingredientes que você já tem em casa!


  •  Você vai precisar de:





























  •  Como fazer?










Além de sentir o cheirinho gostoso de pipoca sendo feita, ela também fica bem macia e com a mesma carinha daquelas pipocas próprias para se fazer no microondas... uma maravilha! Enfim, quando ficar pronta, é só colocar uma pitadinha de sal e atacar!




























Me acompanhe nas redes sociais:

Comente com o Facebook:

86 comentários:

  1. Amei a dica da pipoca irei fazer logo logo seu blog é lindo e fofo parabéns!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ok, você ganhou uma fã. Uma fã que amou seu cantinho (sem recalque, juro!)
    Layout muito lindo mesmo simples, super organizado, e os post feito com muito carinho <3
    Oia que eu vou mesmo fazer essa pipoca caseira no microondas, vou comprar o saquinho hahah,
    Beijoooooooos lindaaaaaa,

    http://umamineirasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN que linda!!!! ♥ Me abraça? <3
      Muito obrigada pelo comentário! Me fez feliz, sua perfeita *U*
      Faça sim! Tenho certeza que vai gostar *U* ~ Beijos

      Excluir
  3. Adorei a dica e seu blog também :) chega deu água na boca de comer pipoca rsr
    Sua fotos são perfeitas <33
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeeei a receita/dica :)

    Amo pipoca ! E ando comendo tanto nesses dias de Copa hehehehe...

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK ~ eu também amo e com certeza! Em dias de copa, as pipocas acabam rápido aqui :P

      Excluir
  5. Amei a receita, agora não tenho que me preocupar em ficar verificando se a pipoca está queimando! kkkkk'
    Beijocas!
    http://lolapalito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHHAHA! Quando aprendi a fazer essa receita, eu também pensei a mesma coisa :P
      Beijos, flor!

      Excluir
  6. Oi Ste,
    Acabei de conhecer seu blog e estou apaixonada pelo seu layout, lindo demais!!!!! Quem fez??
    Suas fotos tb estão incríveis, bem autorais! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, linda! Muito obrigada pelo carinho ♥
      Sou eu mesma quem fiz meu layout, hehehe! Puxa! Que amor de pessoa... muito obrigada linda!Volte sempre, viu? *U*

      Excluir
  7. Amei a receitinha e seu blog, tão meigo ♥ Bjs!
    BlogFan Page

    ResponderExcluir
  8. Já tentei fazer essa pipoca,más adivinha ! O saco abriu e o microondas ficou cheiooo de pipoca haha
    Adorei a dica de colocar manteiga :)
    Beijos Blog Hora do Chá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKK, que triste!!! Já até imagino como foi hahahhahahahah!
      Caso faça de novo, verifique bem que a boca tá bem lacrada KKKKKKK quem sabe saia um finalzinho felliz :P Beijos ♥

      Excluir
  9. nunca fiz direto no micro-ondas, sempre compro aquelas mesmo!! vou tentar fazer, nas férias eu gosto de assistir muitos filmes lol
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha, eu também adoro assistir muitos filmes! Com certeza essa é uma alternativa para quem quer algo rápido e não quer gastar dinheiro indo comprar o próprio para se fazer em microondas :P
      Beijos ♥

      Excluir
  10. Quando li o título, confesso que fiquei meio confusa, afinal, pipoca de microondas só as da Yoki, né? Aí é que está, não! hahaha. Tentarei fazer; seu post veio em ótima hora, quem não adora uma boa pipoquinha enquanto vê aquele filme? hehe.
    Ótimo post! Primeira vez que acesso seu blog e já adorei! Seguindo, lindona. ☺

    Beijão!
    World Cutest | @annolivers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaawn ~~ muita gente deve ter ficado confusa(o) com o titulo, mas ao decorrer das fotos já sacam que é uma coisa mais diferente heheheh! Obrigada pelo elogio linda! Obrigada mesmo :D
      Beijos ♥

      Excluir
  11. Essa receita é muito útil, geralmente o pacotinho pronto do mercado sai muito caro ç3ç Mas eu prefiro fazer na panela IAHSUAHSUA'

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK com certeza!!!
      Eles acham que a gente é rico e que pode sair gastando o que nem tem para comprar pipoquinha de mercado :P hahahahaha ~~ depois que descobri isso prefiro no microondas mesmo por que quando faço em panela sai quase tudo queimado :c Triste!
      ♥ Beijos

      Excluir
  12. Minha mãe já tinha me falado essa dica. Mas nunca tentamos.
    Vou aproveitar as férias para arriscar. Tomara que dê certo também!! Hahaha.

    Beijo!
    Fofuramentos

    ResponderExcluir
  13. Estou sinceramente apaixonada pelo seu blog! E favoritei essa receita, farei agora nas férias e aproveitarei bastante!

    Beijos ♥ | Hi, Karoline!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaawn, sua linda! Faz sim <3
      E puxa! Obrigada pelo carinho, estou muito feliz com seu comentário ^^
      Beijocas! ♥ e volte sempre ♥

      Excluir
  14. Nossa!!! Nunca pensei nisso hahahaha, ótima receita! E adorei como o post foi feito, ficou demais. <3

    Beijos,
    http://nostalgemeas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaawn obrigada linda! :D
      Fico feliz que tenha gostado ♥

      Excluir
  15. Uaauu adorei essa dica, assim é bem melhor. Seguindo aqui linda <3. Parabéns pelo blog muito lindo e fofo, beijos e fica com deus..

    http://ninitasousadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ai fica muito mais gostoso ver uma receita com fotos maravilhosas assim hein! Fala sério. hahaha Amei demais as fotografias, e claro a dica da margarina! Não gosto muito de pipoca de microondas, porque enjoei na verdade, de tanto que eu comia. Mas meu namorado me ensinou uma técnica bem legal pra fazer a pipoca ficar igual de cinema. huhuhuh muito boa! Beijos.

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaaaaawn, sua linda! Obrigada pelo carinho ♥ Sério *U*
      HAHAHAHAHAHAH ~ eu tô achando que também tô entrando nessa de "enjoo" por que como demais, demais mesmo! Não tô me aguentando, heheheh! AAAA deve ficar um delicia a com a dica do seu namorado :DD
      Beijos, linda ♥

      Excluir
  17. Adorei a dica haha :)
    www.amantedemakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Esse jeito de fazer pipoca eu não sabia, e adorei a dica, e irei fazer, claro.
    Estou realmente muito que gostando de teu blog flor, já coloquei nos meu favoritos, pra mim sempre que puder estar aqui.

    Eu voltei a bloggar depois de muito tempo, e gostaria que marcasse presença, ficarei felizzzz !!
    Beijo Ju.
    www.eeijulia.blogspot.com.br/ <~~ VEM ME VISITAR MENINAS !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaawn, obrigada, flor!
      Volte sempre sim! Adorarei ver sua presença por aqui *U* Beijos ♥

      Excluir
  19. Tão fácil de se fazer. Pipoca de microondas é a coisa
    mais gostosa! Adoro!
    xoxo' <3

    É de grau! | Sorteio | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaaa nem me fale, Lilly <3
      Amooo de paixão isso! Além do cheirinho que é super adorável!

      Excluir
  20. OPAAAA! Não sabia dessa! Já amei saber <33333
    Sabe essas que já vem no saco? Eu SEMPRE queimo! Meu irmão também kkkkkkkk, ai a gente fica bravo e desiste!! kkkkkkkk
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKK, que triste Giu ♥
      Tenta, tenta e tenta!!!! Tenho certeza que uma hora a coisa vai ser certa KKKKKK :P
      ♥ Beijos

      Excluir
  21. Nada melhor que pipocas para acompanhar um bom filme! :) Gostei muito da dica,
    beijos

    thefancycats.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaiin, nem me fale Adriana :P
      Adoro pipocas também <3
      Beijos ♥

      Excluir
  22. Quando li o título pensei: mas pq será ela tah ensinando isso? kkkk
    Aih depois vi o pq e axei muito interessante! Não sabia que dava pra fazer no microondas essa pipoca normal tbm, bem legal e uma alternativa boa!

    Beijos
    http://vestidasdeluz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKK, muita gente (eu acho!) deve ter pensado o mesmo, maaaas depois vê que é diferente do normal KKKKKK <3
      Beijos linda!!! ♥

      Excluir
  23. deve ficar muito muito gostoso mesmo.vou tentar fazer aqui ,vamos ver né.
    PS:FIZ UM POST SOBRE SUA IRMÃ LA NO MEU BLOG <3
    http://emfrenteapenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahhahahaha! Tente sim, linda! *U*
      Vai sair ótimo, "cê" vai ver, hehehe! AAAAAAAwn, QUE LINDA! A minha irmã com certeza vai adorar ver o post sobre as ilustras dela *U* ~~ obrigada pelo carinho e principalmente pela atenção! Mil beijos, flor ♥

      Excluir
  24. Nossa, achei muito bonito o teu blog.
    Curti da estética, e olha que eu sou bem exigente.
    Adorei a receita, vou tentar fazer aqui em casa quando eu não quiser sujar as panelas, hehe!
    Seguindo, e se quiser, pode dar uma olhadinha no meu blog também. Beijos
    http://estraninho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK, tente fazer sim, sua linda! Tenho certeza que vai gostar *U*
      AAAAAAAAAAA que flor ♥ Obrigada pelo carinho e pelos elogios! Fico muito feliz que tenha gostado *U* Beijos

      Excluir
  25. Huum me deu vontade de comer pipoca agora

    http://karinapinheiro.com.br/vida-la-fora/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKK, até eu que fiz o post, respondendo os comentários tá me dando mais fome ainda :P
      Beijos!

      Excluir
  26. muito boa essa dica para quando n tem a de microondas em casa, com milho mesmo né?!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Gostei do post, não faço pipoca de microondas bem mais gostei, boa ideia :)

    ResponderExcluir
  28. Sthe você sempre arrasndo nos post's né? Amei a dica, não conhecia essa técnica de fazer com milho de pipoca, sem ser o apropriado pra microondas! Amei a dica :) Bjs

    http://meniinademoda.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/MeninaFashiion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HHAHAHAHAHA, pois é! Você viu que pra tudo, ou melhor, quase tudo tem solução, né?!
      Tenta que vc vai amar ♥
      Beijos flor e obrigada pelo carinho!

      Excluir
  29. Eu amo fazer pipoca de panela, então acho que só faria numa situação que só tivesse o microondas a disposição! Mas achei ótima a dica :}



    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK, também amo! Mas depois que descobri essa dica, parei de fazer em panelas... até por que queimo a metade quando faço no fogão :P
      Beijos ♥

      Excluir
  30. Nossa, não sabia desse jeito! Achei criativo ♥
    e-nquantoisso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Nooooossa, to com fome heim! hahaha
    Eu não sabia que era tao simples assim, vu voltar aqui mais vezes agora haha
    Já estou te seguindo, :)
    Beijão, Ana do dia

    ResponderExcluir
  32. Q delicia!Não sabia dessa técnica,vou fazer com certeza,é muito simples,sem contar q pipoca é uma delícia,com margarina então nem se fala.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahhaha, muito boa né?! Amo pipoquinhas *U*
      Yaaaam, ♥
      beijos, linda!

      Excluir
  33. Eu não tenho microondas ( :x #chorei) Mas achei super kawaii o modo como você fez o passo-a-passo. Adorei o blog.

    Beijos,
    | Blog Soqnunca |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAA, já passei por isso de não ter microondas, mas tenho certeza que vc faz ainda melhor na panela, né?! heheheh Beijos sua linda ♥ E muuuito obrigada pelo carinho!

      Excluir
  34. Como assim eu nunca pensei numa coisa dessas? kkk
    Adorei a dica.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Oi Sthephanie,

    Adorei o post! *-*
    Deve ficar uma delícia.
    Beijo e um excelente domingo!

    www.euvouderimel.com

    ResponderExcluir
  36. Faz tempo que não como pipoca de microondas, acostumei a fazer de panela.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHAUSHUAHSUA ~~ quando a gente acostuma fica meio dificil, né? hehehe

      Excluir
  37. Faz tempo que não como pipoca, só doce <3 Vou tentar fazer esta que é rápida e menos "perigosa" haha...

    Beijos, Quero Sonhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHAUSHAUSHUAHUSHAUHSU ri muito quando disse "menos perigosa" hehehehe
      de fato, deve ser mesmo, né? quando eu fazia na panela acontecia cada coisa estrenha :X
      Beijos lindo! ♥

      Excluir
  38. Oi amiga,
    Tava bem procurando alguém pra fazer posts de culinária lá pro BLOG, te interessa? Adorei aquele post com os copinhos de chocolate feitos a partir das bexigas.. Vc arrasaou, mesmo reblogando..
    Qualquer coisa me avisa. Eu ia adorar!

    Like:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelP?fref=ts

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooooin, sua linda! Obrigada memso pelo convite, de verdade! Mas infelizmente tô sem tempo para fazer demais coisas, infelizmente mesmo! Mas quem sabe um dia (caso ainda se interesse pelos meus posts de culinária!) KKKKK >.< Beijos, flor e obrigada mesmo pelo convite e por todo o carinho :D
      Beijos, e até mais ♥

      Excluir
  39. Puxa! Obrigada pelas palavras bonitas e carinhosas *U*
    Fico muito feliz que tenha gostado do meu cantinho e que tenha comentado aqui, obrigada mesmo :D
    Volte sempre que quiser e lhe desejo tudo em dobro pra você e pra sua familía! <3
    Até mais :D

    ResponderExcluir
  40. Que ideia genial!! hahaha Agora fiquei com vontaade! Adorei o blog, beijoss.
    http://marimiiranda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Caramba, não conhecia essa de fazer pipoca com o saquinho de pão! :O
    To pasma! Amei a dica, linda!

    Vou fazer e te conto como ficou!
    Beijão!

    http://luiseribeiro.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/luiseribeiromakeup?ref_type=bookmark

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHAUSHUAHSUAHUS ~~ super diferente, né?
      HAHAHAH! Conta sim! Beijos >.<

      Excluir
  42. Yummi...vou testar! Obrigada por partilhar!

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina, flor! <3
      Obrigada por vir aqui e comentar >.<
      Beijos ♥

      Excluir

Tentando Esquecer
All rights reserved 2013/2014 © Feito por Sthephaie Caldas