30 de junho de 2014

Simple As This


Ontem acordei tão cedo que aproveitei a manhã para fotografar. Estava um dia bom. Com pouco sol e um pouco de frio. Na verdade, esse post é um look do dia, porém achei que as fotos estavam um pouco diferente do acostumado e simplesmente coloquei no titulo Simple As This, em homenagem ao Jake Bugg (meu lindo!) Ok. O lugar na qual fotografei ajudou muito para o titulo deste post (um lugar simples e aconchegante), além das minhas roupas também! Afinal, o que eu estava usando era algo mais para o dia a dia, que não saíssem da zona de conforto... uma touca preta, uma camisa larga, um shorts jeans, meia calça tatuada da Elitize e all star. 

Peço que me perdoem pela qualidade de algumas fotos, pois minha câmera criou vida e se desconfigurou inteirinha, fazendo com que as fotografias ficassem pequenas mais que o normal. E durante a edição de todas elas, tive que aumentar o tamanho para que houvesse proporcionalidade em comparação ao corpo de postagem do blog. Enfim, espero que gostem!

♥ Ah! Tem música boa no final do post.


















Simple As This by Kaa-Chan on Grooveshark
Me acompanhe nas redes sociais:

Comente com o Facebook:

95 comentários:

  1. Gostei bastante das suas fotos *-* rs' ficaram ótimas! A qualidade também!
    http://blogguriadabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn! Obrigada por isso, Dy ♥
      Apesar da minha câmera não ter colaborado, né? :/
      Obrigada mesmo, sua linda <3
      Beijos!

      Excluir
  2. Gostei muito da foto que mostra o tênis com as folhas no chão...
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  3. Nossa mt lindas as fotografias
    beijos blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Awwwn essa meia tatuada é tudo de bom! To querendo uma a um tempão haha
    Seu look ta lindo, e as fotos ficaram ótimas, não liga pra sua câmera chata não! haha

    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHAUSHUAHSUAHUS aaaai sua linda! Obrigada pelo comentário lindo ♥ :´)
      Fiquei feliz agora hahahahah! Obrigada mesmo pelo elogio e pela análise nas fotos KKKK >.<
      Obrigada mesmo, lindona! ♥ Beijos

      Excluir
  5. Gostei do look! ficou lindo hihi
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  6. aw obrigada querida <3
    eu gostei muito das tuas fotos! super fofa, o look é muito giro :)
    all star dão sempre um toque especial!
    beijos

    thefancycats.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um toque muuuuito especial é seu comentário, sua linda ♥
      Beijos e obrigada pelo elogio :3 ♥

      Excluir
  7. Awn! Que linda você. Adorei seu tênis, fiquei desejando um all star assim pra chamar de meu.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NHAAAAAAAAAUN, linda é você ♥ :´)
      aaaaun, Thay, um dia vc terá vários pra chamar de teu! Tenho certeza <3

      Excluir
  8. Gostei muito do post e do look!
    Ficou lindo e simples.
    Ah, não percebi nada de errado nas fotos, estão ótimas!! (:

    Beijo!
    fofuramentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nhaaaaaaaun sua perfeita *U*
      Obrigada pelo elogio e carinho ♥ :')
      aaaaaaaaa como eu tô feliz <3 Obrigada por analisar as fotos por mim, Jé ♥ Sério!!! Obrigada mesmo >.<
      Mesmo assim, minha câmera é muito malvada :/
      Beijos lindona :´) ♥

      Excluir
  9. As fotos ficaram lindas demais, as ruas, as flores, tudo se encaixou com seu look e tatuagem. Parabéns!

    Beijos!

    http://conversapraiaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhaaaaaaaaaun, sua linda <3
      Obrigada pelo elogio, viu? ♥ Beijitos!

      Excluir
  10. Ahhh eu amei as fotos !! :)

    Parabéns !

    Beijo !

    ResponderExcluir
  11. Adorei as fotos, seu look ficou lindo! *-*
    Beijão

    Blog Brilho na Make

    ResponderExcluir
  12. Que saudades do all star! Adorei!

    www.namesmafrequencia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaa All star is my life <3
      Sério? Vc não usa mais? *O*
      Obrigada, sua linda ♥ :´)

      Excluir
  13. Fotos cheias de estilo! Gostei!
    Seguindo e sucesso!

    {ontemescrevi.blogspot.com.br}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nhaaun! Eu é que gostei do seu carinho *U*
      Beijos, linda ♥

      Excluir
  14. Gente, essa meia calça de tatuagem é tão fofa, amei o blog ♡

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei as fotos, ficaram muito legais.
    All star tem o dom de deixar as fotos bonitas né kkkk
    Amei essa meia.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaa nem me fale Éri ♥
      Adoro all star :D
      Beijos, flor *-*

      Excluir
  16. Muito lindas essas fotos, adorei o look, MAIS QUE ESTILO EM MENINA !
    Obrigado pela sua visita lá no blog *-*
    Beijos
    Ei, Julia !

    ResponderExcluir
  17. Hello!
    I love your blog and the way you writes, I noticed you always to give your best, congratulations!
    I'm starting a blog about poetry, books and words, true words, love to have the honor of your visit!
    you can translate my blog to your language,
    I am already a follower,
    Big kisses,

    http://vivendocomaspalavras.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oown! Thanks for it, Margarida <3
      I love your comment too ♥ :´)
      Of Corse ♥

      Excluir
  18. Que fotinhas mais amor! ^^ Você é muito linda <3


    www.perspectivacriativa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhaaaaun, obrigada sua maravilhosa ♥ :´)
      Linda é você ♥.♥ :D

      Excluir
  19. Que look lindo! <33
    Gostei muito da sua meia-calça de tatto, e ficou super legal essa touca *-*

    Beijos.
    Senhorita Imperfeita

    ResponderExcluir
  20. Gostei muuuito das suas fotos *u* O seu look ficou lindo, e eu me apaixonei na sua touca!

    Letícia Evans do VDUS ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nhaaaaaun, eu que me apaixonei pelo carino ♥
      Obrigada sua linda! :´) Fico muito feliz que tenha gostado *D*

      Excluir
  21. As fotos ficaram lindas, o look também ♥
    e-nquantoisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adorei as fotos, e ameeei a meia tatuada, me empresta?! hahaha

    http://meniinademoda.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/MeninaFashiion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nhaaaaaun <3
      Obrigada sua lindona ♥ Claaaaaro que sim-n KKKKKKKKK xD
      Beijos linda ^^

      Excluir
  23. adorei o look, as fotos... e a música eu ainda não conhecia mas é um amorzinho haha! Beijos ♥

    http://counting-stars-blog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nhaaaun, obrigada sua maravilhosa ♥
      HAHAHAHHA, essa música é uma das minhas preferidas do Jake! Amo ♥ :´)

      Excluir
  24. Adoreii as fotos ^^

    Essa meia é um arraso!

    Seguindo seu blog :3

    Beijãão

    Me faça uma visitinha :D

    http://francielebazan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Amei as fotos principalmente a primeira, sou apaixonada por fotografia mas não sou muito boa em tirar fotos!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaain sua linda ♥
      Fico feliz que tenha gostado *U*
      Fotografia é um amor, né? AAAAA com certeza deve ser boa, sima! Basta praticar e achar o efeito, o lugar certo para fotografar! *U*
      Beijos linda!

      Excluir
  26. Lindas fotos!!!
    A minha preferida foi akela do all star nas folhas secas, bem foto estilo OUTONO!
    Curti mtooo, =)

    Beijos
    http://vestidasdeluz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nhaaaaaun, também achei meio outono aquela foto KKKK ♥
      Obrigada pelo comentário <3 Beijos :D

      Excluir
  27. Adorei as fotos especialmente a que você esta em um espaço com folhas secas focando o all star. Estou a muito tempo de olho nessas meia calça é incrível néh além de ser uma tatuagem sem arrependimento (hehe). parabéns viu ?
    http://quaseparasempr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHAUHSUAHSU, realmente uma tatuagem sem arrependimentos KKKKK ♥
      Obrigada pelo carinho sua linda! Fico muito feliz <3
      Beijitos ♥

      Excluir
  28. Adorei as fotos, fiquei até indecisa para escolher qual eu mais gostei. Essa meia calça 'tatuada' é uma graça!
    Xerim :)
    http://www.trilouca.com/
    Fan Page Blog Trilouca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHAUSHUAHSU sua linda <3
      Me abraça? ♥ Obrigada pelo elogio, flor :´)

      Excluir
  29. Que fofa você. *-*
    A foto do all star nas folhas secas ficou linda!~

    Beijos. | Unknowing me?

    ResponderExcluir
  30. Adorei as fotos, você fotografa muito bem. Adorei as fotos dos All Star's... Ótimos posts, parabéns...

    Beijos, Quero Sonhar. [tem post novo e sorteio]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 Nhaaaun, eu é que adorei sua visita aqui, lindo!
      Obs: As fotos foram tiradas pela minha minha irmã hHAHHAHAH ~ mesmo assim lindonho, muuuuito obrigada ♥ :´)

      Excluir
  31. Caaaraca que meia calça legal! curti muito!
    e adorei as fotos!

    Meninices da vida

    ResponderExcluir
  32. Gente eu jurava que era uma tatoo depois que vi que era uma meia!
    Adorei. Gostei das fotos e do look. Eu adoro essas toquinhas.
    Tenho três, uma que fica normal tipo a sua, uma de orelhinha e
    outra caidinha. Não vivo sem elas! E essa foto do tênis nas folhas?
    Perfeita! É a segunda vez que passo aqui e estou amando.
    Aproveitei para seguir. Boa sorte com o blog.
    xoxo' <3

    É de grau! | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhaaaaun sua lindona!!! Obrigada pelo carinho, viu? ♥ :´)
      Fico muito feliz que esteja gostando do meu espacinho >.< te espero mais vezes, ein?
      AAAAA verdade! Toucas sãp vida! Tenho duas, uma preta (das fotos) e uma rosinha de crochê <3 Tô pensando em comprar mais duas: Uma cinza caida de crochê e outra preta, só que menor por que ainda quero fazer um costumização nela KKKK <3
      Beijos linda ♥

      Excluir
  33. Gostei do look e das fotos,ficaram lindas!
    PS:por uma momento eu pensei que você tivesse uma tatuagem ,mas depois eu vi que era meia calça haha
    Beijos!
    Impossível ser Normal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk, quem sabe algum dia eu não tenha uma mesmo? :P
      Obrigada pelo elogio e carinho, linda! ♥

      Excluir
  34. Ficaram lindas as fotos
    eu tenho um all star igualzinho! rs
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHHAHAHA, obrigada ♥ :´)
      All star é perfeito! Quem não quer ter essa belezura? AAAAH *-*

      Excluir
  35. Amei as fotos!! Ficaram tão lindas!! <3
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  36. Achei super lindinhas estas fotos. As poses, as edições,... Tudo lindo!

    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nhaaaaun, sua maravilhosa, perfeita! ♥ :')
      Linda é você pelo comentário, visita e tudo, hahaha ♥
      Beijos *U*

      Excluir
  37. Até que ficaram boas, apesar da câmera.
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAH, câmera maldita :/
      Visualizando melhor, acredito que sim, né? ♥
      Beijos, flor! Vc tbm!

      Excluir
  38. Gosteei das fotos, bem legais !

    Já conhece o meu blog? Espero sua visitinha ok?! Ahh e se puder, dá um like na minha fanpage pra ajudar na minha meta ... Beeeeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  39. Adorei as fotografias, principalmente a primeira <3 Cara, você fotografa muito bem!

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nhaaaun, coisa maravilhosa!
      Muito obrigada pelo carinho :´) ♥ Fico mega feliz por isso!
      Nhaa, quem dera fosse eu KKK ~ essas fotos foram a minha irmã que tirou KKKK ~ mas vale para fotos de outros posts né (nas quais eu tirei)? Beijitos!

      Excluir
  40. Adorei as fotos e o look! Ambo ficaram lindos e a música que vc escolheu é ótima *-*
    Beijos, http://cupcakedegarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHHAHAHA, obrigada lindaa ♥
      Jake Bugg é vida, né? >.< Adoro as músicas dele *U*
      Bjos :D

      Excluir
  41. dias frios <33
    ficou ótimo o look >33

    g-girlie.net (っ◕‿◕)っ

    ResponderExcluir
  42. oieee
    também amo fotografar
    adorei a primeira foto
    me lembrou as folhas de outono ;)
    beijo

    http://karinapinheiro.com.br/metaforas/

    ResponderExcluir
  43. Adorei suas fotos, principalmente o look que escolheu para tirá-las. Ficou realmente muito bom.


    http://www.laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaawn! Obrigada Dé ♥
      Look confortável é o que eu mais prezo, hahaha *U*

      Excluir
  44. Não existe coisa mais simples que all-star certo?

    yeah-dreamhigh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. nhaaaaaaaaun, eu que curti sua visita, seu carinho aqui no meu blog ♥ :´)
    Obrigada, viu amore? <3 Mil beijos *U*

    ResponderExcluir
  46. fofa demais!
    Beijos!
    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir

Tentando Esquecer
All rights reserved 2013/2014 © Feito por Sthephaie Caldas