22 de março de 2014

Fotografando: The Cat and her Heart



Desta vez, decidi atualizar o blog com algumas fotos aleatórias utilizando apenas um acessório super fofo que eu mesma fiz: Uma tiara com orelhinhas de gatinho! Ah, e quem quiser DIY dessa fofura, é só ficar a vontade e comentar logo abaixo! E falando em fofura, fiz também esse coração com um palitinho para poder tirar as fotos desse post e confesso que amei o resultado de cada uma delas... Então se preparem para ver muito amor em cada click   






Muito linda essa luminária, né? Acreditam que utilizei apenas uma garrafa para fazê-lo? Se vocês quiserem, eu posso fazer uma DIY em vídeo e publicá-la aqui no blog! É só comentar nesse post e aguardarem o vídeo 






Gostaram pessoal? Espero que sim. Agora é só esperar pelos próximos posts por que tem novidade(s) chegando, hein! Quem fica de olho na página do blog já deve saber do que estou falando, haha! Fiquem ligados, por que o blog Tentando Esquecer, além de já ter um domínio profissional (em falar nisso, já perceberam?) também terá diversas surpresas a caminho! 

Comente com o Facebook:

46 comentários:

  1. Ameeeei! Eu não sei fazer ainda :/
    Ahh faz uma DIY da luminária sim! Eu iria amar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oown! Faço sim, flor!
      É só aguardar um pouco e o vídeo estará no ar <3

      Excluir
  2. Meu Deus! Que coisas linda!Eu a-m-e-i!
    ❀|www.teenagedreamfc.blogspot.com//✮

    ResponderExcluir
  3. Ameei, super amei
    e espero o DIY dos acessórios bjus
    http://uma-garotaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nhown <3
      Obrigada pelo elogio e pode deixar que farei o máximo para postar todas elas nos próximos posts ♥

      Excluir
  4. Ficou muito linda. As fotos estão ótimas!
    Eu adoraria ver um diy dessa luminária linda, acho melhor fazer do que comprar :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahha! É verdade Lia <3 Super concordo! Além de gastar pouco, ou até mesmo gastar 0 UHASUHAU, a gente consegue fazer cada coisa linda e criativa! :3

      Excluir
  5. Visite ~> http://odiadiadeumagarota1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que linda e amei as fotinhos *-*

    http://shaaaene.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Arrasou nas fotos! Super fofa sua tiaraa. Faz DIY sim (:

    Ai, o blogger tá dando erro e não estou conseguindo seguir nenhum blog ultimamente... você viu isso? :||

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaawn! Sua linda <3 Obrigada! Claro que faço ♥
      Pois é, você viu? Eu tbm não tô conseguindo seguir nenhum blog por causa desse erro do blogger... só espero que tudo se resolva logo! Mil beijos, Laura!

      Excluir
  8. Que fotos lindas e fofas <3 Amei!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  9. As fotos ficaram lindas, faz DIY da tiara siiim *o*
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own! Obrigada, Fran >3<
      Pode deixar que terá post sobre ♥

      Excluir
  10. Graças a Deus você voltou! As fotos ficaram lindas! Beijos lindona fique com Deus Nosso Pai♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaawn! Sua linda <3 Obrigada pelo comentário e pela consideração ^3^
      Fico super feliz, viu? :3 Obrigada mesmo! Fique com Deus tbm! Beijos ♥

      Excluir
  11. Que fofuraa, as fotos ficaaram lindas.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei as pic´s ^~
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  13. Aiin que coisa fofa, amei a tiara de gatinho, vou fazer uma pra mim! Amei o blog, já sigo aqui, beijoos :3

    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, coisa linda! (Adorei seu nome :3)
      Beijos, flor! E faça sim, hahah! Até mais ♥

      Excluir
  14. Que fotos lindas *U*
    AMEI <3
    Beijos.

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. As fotos ficaram muito legais e logico que vou querer diy da tiara e tamebm quero saber como você faz para tirar foto de você.
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaawn! Sua linda! Obrigada pelos elogios! *U*
      Pode deixar que farei post de cada DIY aqui no blog é só aguardar um pouco e logo logo enviarei o vídeo :DD
      Ah! Ótima sugestão de post que você deu! Obrigada Isa! Farei um post completinho dizendo como eu faço para tirar as fotos, mas enquanto esse post não sai, eu digo: Eu geralmente peço ajuda para alguém da minha família pra mim, mas na maioria das vezes (como não tenho tripé) eu utilizo livros e cadernos sobre alguma mesa e coloco a câmera em cima! E tcham tcham! Sai tudo certinho como eu gostaria (no maior sufoco, mas sai!) Se quiser saber mais Isa, é só aguardar o post com mais detalhes, viu? >.< Beijocas flor ♥

      Excluir
  16. Amei todos os seus DYs, olha essa tiara ...
    Ensina a fazer !

    Beijos, @ThiffanyFontes
    thiffanyfontes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ensina a fazer a tiara? achei super fofa!!! você usa ela pra sair tbm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhaawn! Ensino sim! ♥
      Hahaha! Olha, geralmente não... eu fiz mais para tirar fotos e tals, mas como gatinhos estão super em alta, às vezes levo para a escola para ficar zoando com os meus amigos e quando vou a algum lugar que tenha gente conhecida, em alguma festinha de aniversário eu levo e uso (as vezes até minhas amigas querem usar tbm, hahah!)

      Excluir
  18. As fotos ficaram lindas!
    Eu me encantei com cada uma delas e achei um amorzinho. *-* Hahaha.

    Beijo!
    Fofuramentos - Fanpage

    ResponderExcluir
  19. Que fofo as fotos, adorei todas ♥
    Beijinhos
    You Tube
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. As fotos ficaram lindas, florzinha. beijinhos

    ResponderExcluir
  21. As fotos ficaram lindas! Eu ficaria muito feliz se você fizesse o DIY da tiara e da luminária.
    www.s2nopiquedamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Lindaaaaaaa! Adorei as fotos.
    Te espero http://bymarif.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Essa tiara é muito amor, adorei!!!

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tentando Esquecer
All rights reserved 2013/2014 © Feito por Sthephaie Caldas