5 de abril de 2014

DIYs: Faça fofuras decorativas, acessórios e outros



Quem aí costuma personalizar objetos para que fique do jeitinho que a gente quer?! Eu adoro fazer isso! Simplesmente por que além de modificar e deixar com a carinha que eu quero, gasto pouco dinheiro e me divirto muito criando alguma coisa. Pensando nisso, trouxe várias DIYs que achei na net super legais e criativas para você que adora decorar, usar e inventar moda! Confira alguma delas a seguir 

 Travesseiro de Rosquinha recheada

 Quadro de coração utilizando linhas de lã/crochê 

 Touca caída

 Anéis com massa de biscuí ou argila colorida 

 Laço de cabelo fofo 

 Letras decorativas com papelão

 Protetor de lábios: Lip Balm

 Quadrinho de recados 

Gostaram? Espero que sim! E ó, ainda não esqueci das DIYs que vocês pediram no post anterior! Pode deixar que ainda farei um post ensinando a fazer cada uma delas. Obrigada pela atenção e até a próxima!

Comente com o Facebook:

19 comentários:

  1. já tinha visto o da touca, favoritei o da almofada de donut e lib balm caseiro, preciso ver esses haha
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHHAH, acredita que a almofada foi o que eu mais gostei? :P
      Super legal, né? ♥

      Excluir
  2. quero todos!
    haha

    cabecanasnuvensz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei essas DIY, eu amo DIY, é um modo tão simples e fácil de fazer coisas legais, você nem gata tanto pra decorar seu quarto seguindo DIY de decoração, adorei essas que você selecionou. Flor estou lhe seguindo, te espero lá no meu cantinho também. Beijos.
    Fan Page Page do Brilliant Diamond | Brilliant Diamond

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaawn! Tbm amo DIYs. Vira e mexe estou postando aqui no blog coisas sobre Faça você mesma... acho super legal isso por que penso a mesma coisa que você! Não gastamos muito e podemos deixar as coisas do nosso jeitinho *u*

      Excluir
  4. quero fazer todos, agora só preciso da paciência uhauhuahs
    Tinha que Acontecer Blog

    ResponderExcluir
  5. Eu amooo Videos de DIY !!!!!!!!! Sempre me inspiro e acabo utilizando algumas ideias pra decorar minha casa também!!!!!!

    Adorei o post!!!

    Passe no blog pra conferir novidades!!
    www.makeseciabylah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn! Que legal Lah <3
      Também me inspiro muito nas DIYs e ó, acredito que essa seja a sessão que eu mais gosto no blog, haha! Beijos ♥

      Excluir
  6. Adoro vídeos de DIY, são mega legais e fofos! Beijos!
    http://elaquerousar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amo DI esse do coração, do quadrinho e das letras eu quero tentar fazer hehehe Passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahhaha! O que eu mais gostei além desses que você disse foi a do Donut ♥ Tão fofo *U*
      Beijos :3

      Excluir
  8. Super legal esses PAP'S! Amei as dicas!
    Conhecendo o blog e seguindooo!

    Seja bem vinda a visitar meu blog florzinha!!! Está rolando sorteio internacional!

    Bjss.

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu amei as letras e o mural de recados, ficaram muito fofos.
    www.s2nopiquedamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, né? A primeira vez que vi o vídeo das letras fiquei louca! Favoritei e ainda estrangulei o replay só para admirar ♥

      Excluir
  10. Quando DIYs foooofos, amei o post! Meu favorito foi o anel de biscuit, quero fazer!

    Camille C
    pink-aboutit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que DIYs mais fofos,amei todos! Vou tentar fazer depois
    beijo

    www.bloghigirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tentando Esquecer
All rights reserved 2013/2014 © Feito por Sthephaie Caldas