2 de março de 2014

Dicas para curtir o feriadão em casa



Quem aí gosta de ficar em casa? Eu adoro! Com ajuda do carnaval, temos um feriado inteiro para curtir! Confesso que não sou nem um pouco fã do carnaval, mas ficar reclamando dele e perdendo tempo com isso já é demais. Por isso, essas dicas vão especialmente para aqueles que assim como eu, adora aproveitar esses dias de folga para ficar em casa, curtindo de boa um bom soninho e inventando coisas para não ficar no tédio!


 Faça as unhas
Eu sou daquele tipo de pessoa que deixa tudo para a ultima hora. Isso sempre me atrapalha, pois às vezes acabo esquecendo de fazer o que eu quero e depois acaba não dando mais tempo. Então vamos aproveitar o feriado e fazer aquela unha bem feita com a nail art mais legal do mundo!




 Dia de beleza
Aproveite o tempo, e faça um dia da beleza. Se maquie, fique linda! Aproveite também todo o glamour e tire várias fotos legais.



 Escute várias músicas
Eu sei que todo mundo não aguenta ficar pelo menos um dia sem escultar umA musiquinha que seja. Mas vamos combinar que a gente só esculta aquelas músicas antigas que estão na playlist do celular. Então aproveite para conhecer novas músicas, novos cantores e baixe para atualizar...



 Leia revistas e/ou livros
Eu amo ficar por dentro das novidades da moda e saber um pouco mais sobre o meu famoso preferido. Por isso, sempre fico de olho nas revistas, tanto onlines, quanto as físicas! Ah! Eu também amo ficar por dentro de histórias bacanas e bem escritas, por isso sempre leio um bom livro e aproveito para me desligar do mundo real e entrar num fictício... isso é ótimo!



 Adiante a lição de casa
Pois bem... essa não é uma coisa muito divertida para se fazer, mas é o melhor jeito de nos livrarmos das lições de casa o mais rápido possível. Por isso, sempre que tiver um tempinho livre, corra para finalizar os deveres e se ver livre depois.



 Organize o seu guarda-roupa
Vocês podem ver através da foto abaixo, como o meu guarda roupa está nesse momento, hehehe. Ok. Ele só está assim por que não tive tempo de arrumá-lo e claro, também por que não tenho paciência para procurar outras peças de roupa um por um. Mas, irei dar um jeito e deixar tudo bem organizado e bonito! Ah, não se esqueça de fazer o mesmo também, viu?!


 Faça uma DIY
Uma das coisas que eu mais gosto de fazer é a DIY. Sempre que posso, procuro customizar alguma coisa e deixá-lo do jeitinho que eu quero. Então aproveite também para fazer o mesmo! Pegue aquela garrafa velha que está na sua casa e o encampe com um papel bem bonito para deixá-lo de enfeite no seu quarto.


 Decore reciclando
Um dos jeitos de decorar gastando menos é reutilizando materiais. Uma dica legal que dou, é fazer a mesma coisa que eu fiz para decorar o meu quarto. Como na foto abaixo, vocês podem perceber que utilizei caixas de madeira (que encontramos na feira ou até mesmo em mercados) para servir como prateleira/nicho. Primeiro tive que lixar os caixotes, pintar e depois sim pendurá-los na parede! Ficou uma gracinha e vale super a pena fazer!    

Comente com o Facebook:

42 comentários:

  1. Ótimas dicas ^^
    Mas sempre tem aquele que prefere pular carnaval né?
    Visita? http://fal-len.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, nesse carnaval vou fazer de tudo um pouco :)

    http://meniinademoda.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/MeninaFashiion

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dica flor!
    the-insanegirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas!
    www.s2nopiquedamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa muito lindo seu blog ! Adorei as dicas, e suas unhas !
    Beijoss

    Apaixonada por Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaawn! Obrigada, amorzinho <3
      Fico feliz por isso! Beijocas :DD

      Excluir
  6. Nossa! Quantas dicas legais! Vou correndo fazer as unhas! rs

    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas! EU não vou sair mesmo, haaha. Pintei as unhas já, um prateado lindooo da hits.
    Dá uma passadinha?
    http://comportamentorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. N gosto de carnaval então pra mim é perfeito pra passar em casa vendo filmes ;D
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha <3
      Legal a ideia! Tbm não gosto, aproveito para fazer deveres :s

      Excluir
  9. Já fiz as unhas, e já ouvi meu acervo musical duas vezes, preciso de mais filmes. Parabéns pelo seu blog ele é muito lindo.

    http://simonegouveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahhahaha! Que legal, Simone!
      Se divirta vendo filmes :33
      Beijocas!

      Excluir
  10. Já fiz isso tudo nesses 02 dias hahaha, porque no sábado eu sai.
    Adorei as dicas.
    Beijos <3

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Que rápida <3
      É isso aí! Perder tempo pra que? heheh >.<

      Excluir
  11. Gostei das dicas! ^^ Geralmente quando eu não tenho aula eu fico deitada ouvindo música, ou lendo livro, e aproveito para fazer as unhas com calma e etc... kkkk Nesse feriado vai dar para fazer muitas coisas ;p
    Beijos ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaawn! Que meiga :3
      Sua linda <3 Queria ter sua "calmidade" na hora de fazer as unhas xP

      Excluir
  12. Amei as dicas e com certeza vou fazer varias delas, principalmente organiza o guarda-roupa!
    http://espacoparafeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahhaha <3
      Verdade! Organizar o guarda roupa \o
      Confesso que dá preguiçinha em pleno final de semana arrumar, só que né... fazer o que? Ando sem tempo pra nada no meio de semana que esses dias são perfeitos :P

      Excluir
  13. Adorei as dicas. <3 As fotos estão bem bonitas também. Gosto muito de ficar escutando musicas enquanto estou em casa.

    Beijos,
    http://livros-e-outras-drogas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Eu tambem não gosto do carnaval e amei as suas dicas de como curtir-lo sem sair de casa.
    http://surejustnot.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Bem legais as dicas, haha. Eu também não sou chegada em carnaval. Aí eu aproveito pra chamar minhas amigas para virem aqui pra casa ou me dedico mais ao blog :)
    Já estou te seguindo!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Não esqueça de participar do sorteio em parceria com a Sammy Dress!
    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/2014/02/sorteio-em-parceria-com-loja-sammydress.html

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uoow! Ótimo o que disse <3
      Chamar as amigas sempre é bom :3
      Beijocas :D

      Excluir
  16. Aproveitei para pintar as unhas, ler e fotografar!! <3
    Amei o post! :3
    Beijos e fique com Deus!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  17. Eu fiz poucas coisas, fiquei mais assistindo o carnaval na televisão. Não que eu goste, acho bem sem gracinha, mas com toda família vendo eu resolvi aproveitar e passar um tempo com eles. Também fiquei pesquisando noticias dos famosos e músicas novas. Infelizmente não li muito, mas já estou no fim de um livro. E esqueci de terminar um trabalho de escola! Só lembrei hoje, mas pelo menos já comecei e tenho amanhã para terminar.
    Beijinhos, ótimo post :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hhahaha, que legal Maria! É sempre bom aproveitar o momento, mesmo que não tão legal UAHUSHAU para ficar um pouco mais perto da familia! Nossa, espero que termine seu trabalho e que termine tbm de ler o livro :3
      beijos sua fofura! <3 Volte sempre!

      Excluir
  18. eu fiz minhas unhas,adiantei trabalho da faculdade, dormi,comi,vi meus seriados q estavam atrasados,gravei video,editei,fotografei,! acho que esse ano foi o ano que me carnaval mais rendeu.! não curto farriar no carnaval,mas não falo mal dele...pq sem ele eu não poderias ter aproveitado tanto(fazendo essas coisas) como eu fiz!
    adorei o post linda


    www.bymanuelarodrigues.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK Nossa, isso aí Manu!
      Fez tudo, mesmo?! Isso sim que é aproveitar, hahaha! Tbm tenho o mesmo dilema que vc: Não falo mal do carnaval, por que sem ele, não teriamos aproveitado tanto para fazer o que tinhamos que fazer, haha!
      Beijocas <3

      Excluir
  19. otimas dicas

    tem como você seguir meu blog? tem várias dicas'
    http://luanasigesfredo.blogspot.com.br/
    muuuuuuuuuuuito obrigada <33 ;3

    ResponderExcluir
  20. Adorei o blog, super fofo, parabéns!
    http://biancasoaah.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Tentando Esquecer
All rights reserved 2013/2014 © Feito por Sthephaie Caldas