4 de julho de 2013

Novidades e novas ideias à vista



Olá meus docinhos! Até que enfim estou de volta novamente. Deixei o blog desatualizado por um tempo, mas tudo isso foi por um bom motivo. Repararam no novo design do blog? Sim. Estava pensando em muda-lo, sabe? Deixá-lo mais simples, mais haver comigo e com os temas do blog. Eu sei que o nome do blog é Tentando Esquecer, e que o design não deveria ser tão alegre, mas... queria deixar tudo mais "Auto-astral". Enfim...deixei o blog muito mais Candy e colorido! Amo esse efeito alegre e fofo  Ultimamente ando pensando em muitas coisas ao mesmo tempo. Mas antes que eu comece a explicar as coisas e o porque das mudanças e da demora de novos posts, estarei os comunicando que, como estou de férias (Graças ao Deus todo poderoso) poderei atualizar muito mais o blog. Até mesmo várias vezes por dia (espero.)!

Bom, agora irei explicar oque ocorrerá daqui pra frente e no futuro do blog, ok? Estou bastante satisfeita com as minhas ideias e com o template super simples que fiz. Espero que também gostem!








Não. Ainda não comprei o lindo domínio. Mas, como gostaria de mudar um pouco mais o blog, finalmente decidi que irei sim compra-lo. Estou com o dinheiro na mão, mas estou com medo ao mesmo tempo. Eu sei que é um medo bobo e na qual você se pergunta "Porque?" Estou com medo na verdade de fazer algo errado. Não sei bem explicar o que, mas garanto que comprarei ainda este mês. Dizem que demora cerca de 3 dias ou mais, pagando à vista... Mas enfim... o que importa é que o blog terá o lindo e belíssimo domínio .com. Não se preocupem pessoal, pois assim que a compra for efetuada e o domínio substituir o blogspot, estarei redirecionando o antigo nome para o novíssimo até que vocês se acostumem (:








Como eu disse lá no primeiro parágrafo do texto, o atual templete colocado no blog é bem mais simples que o anterior, acredito eu. Talvez seja impressão ou não. Ou quem sabe mesmo, seja por que o novo layout não tenha uma ilustração super bem elaborada, como o da outra vez. Mas eu gostei bastante do resultado. Juro. Não tive tempo para elaborar e criar uma ilustração para o blog pois isso leva até mesmo semanas, e como eu estava super apressada para mudar o template do blog, não consegui esperar até que eu tivesse ideias para um desenho legal. Até por que sou super enjoada, e com certeza vocês verão inúmeros novos templates por aqui. Sabe se lá o por que, né? Mas... caso me venha novas ideias para um layout, com certeza programarei e colocarei no blog, ok? Ah, e outra coisinha pessoal! Não sei se repararam, mas agora temos um Status aqui no blog. E é lá que estarei postando as coisas que pretendo fazer, que estão por vim e até mesmo o que está acontecendo E como leram a quarta linha, diz que tem vídeo novo chegando! Se preparem para o meu primeiríssimo vídeo para o youtube!








Atenção galera! Eu havia comentado que atualizarei mais o blog. E esse papo de postar um dia num mês e outro no 12º mês do ano, está me deixando meio incomodada. Sério. E... como ando tendo diversas ideias em mente (menos a do bendito layout - porque será, né?) postarei também tutoriais pra vocês!!! Mas não será qualquer tutorialzinho, assim como eu postava antes, não! Será diferente. Desta vez, trarei conhecimentos que tenho do photoshop, edições de imagens, e afins... E claro, como o subtitulo mostra, terei mais atenção com as coisas que pretendo e farei com o blog  Espero que tenham gostado das novidades! Realmente estou feliz com o que anda acontecendo mesmo sendo tudo demorado, como a compra do domínio. Enfim galerinha! Comentem dizendo o que acharam (:

Ah! Estarei retribuindo todos os comentários dos últimos dois posts, amanhã sem falta! Me desculpem pela lerdeza :P. Beijos!

Comente com o Facebook:

24 comentários:

  1. Nossa estou cada vez mais apaixonada por esse blog viu. Adorei mesmo linda, oque eu iria adorar mesmo era um layou exclusivo feito por você rsrs brincadeira. Mas esse seu layout tá muito lindo viu...
    Linda não abandona mais o blog não viu.

    Beijos lindona ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH que linda =DDDDD OMG! Menina, tu quer me matar? Sempre muito fofa assim <3 Sério... eu to ganhando uma leitora meiga, fofa, maravilhosa e super legal :33 Sua linda! aaaawn, boa ideia Bruna! Quando eu não tiver com muita preguiça KKK xD eu faço um bem caprichado pra vocês, viu? lindona, lol
      aaaaaaaah, deixa o link do seu blog nos comentário Bruh <3 eu vou adorar te visitar *U* ~ Beijitos, linda!

      Excluir
  2. Tava querendo deixar o meu com o domínio, mais mudei d ideia
    vem novo Layout por ai??
    esse ta divoo !!
    beijos
    www.rumoaparis1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK, aawww, que pena que tu mudou de ideia, fofa :\ Eu to louca pra comprar ~~ UAHUSHAUSHU hahahaha, a Bruh deu uma ideia bem legal para eu disponibilizar um lay bem legal pra vocês! Mas vou deixar quando o blog completar 1 ano (que está super próximo) =D
      Beijos, linda <33

      Excluir
  3. Me apaixonei pelo seu blog! Parabéens pelo seu blog,estou amando seus posts'.Dá uma olhadinha
    no meu também floor ,sucesso pra ti =)

    Blog: http://imagineeunicorns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, obrigada flor! É sempre bom ver comentários assim :)
      Beijos ~ ^-^

      Excluir
  4. Oi Flor! Nossa quantas novidades legais no seu blog, né? Muito amor♥. E olha só eu te indico como dominio o super dominios! é ótimo! Foi lá que eu comprei o meu, e deu tudo certo em 24 horas apos o pagamento!
    Besos e boa sorte!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uoooow, sua fofa! Muito obrigada pela dica <3 Estou mesmo precisando de dicas quanto onde comprar o domínio! Mas mesmo assim, me ajudou muito quanto a opinião xD Beijos flor, e obrigada pela sua visita, viu :33

      Excluir
  5. Eu adorei as suas idéias, comprei domínio recentemente e estou amando !!
    Te recomendo comprar pelo Uol Host, ele é ótimo e foi lá que eu comprei o meu além de ser bem barato :)

    xoxo♥

    Crazy Girl ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaawwwn, eu vi Breh! Amei a novidade lá, <3 Como sempre arrasando!
      HAHAHAH, muito obrigada pela dica =D Eu sempre ouvi falar do Uol Host e dizem que é mesmo muito bom *V* ~ Kissus :*

      Excluir
  6. Ficou lindo o seu novo design, também quero comprar um domínio só que vou esperar o meu blog crescer mais! (:
    http://mundodaninhalima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aawwwn que fofa! :3
      Obrigada querida <3 Espero mesmo ter gostado! Pois é, eu também gostaria de fazer isso, na verdade penso ainda em deixar o blog crescer mais... mas como já estou decidida, irei logo comprar antes que eu nem compre mais kKKK xD
      Beijos, obrigada pela visita =D

      Excluir
  7. Oii, estou apaixonada pelo seu blog , é tudo muito lindo !! Vou esperar o meu blog crescer para comprar um domínio ! Pode dar uma passadinha lá ? Seguiindo !
    perfectteennager.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwwn, que fofa! Muito obrigada pelo carinho, sua lindona <3
      aaaiin, eu realmente recomendo esperar um pouco na hora de comprar domínio... pois tudo onde tem dinheiro no meio tem que ser pensado :/ Fazer oque, né?!

      Beijos, linda!

      Excluir
  8. Awnt, que layout mais meigo, queria saber se você pode realizar alguns tutoriaizinhos...
    Como fazer a data, título do post,marcadores,degradê no comentário e esse tipo de gadgat (em caixinha, branquinho com sombra) igual do blog??
    Obrigada pela visita, seguindo aqui sua linda!!
    beijos, www.justgirl-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwn, muito obrigada pelo carinho Juh =DDD
      Sempre fofa mesmo, né <33
      UHAUSHUAHSUHA ~~ quanto aos tutoriais flor, você pode encontrar aqui mesmo no meu blog (pois antes de mudar o rumo do blog, eu postava tutoriais, Acho que aqui você encontra alguns para lhe ajudar!) Ah, e em outros blog também... mas quando disse postar tutoriais, eu queria dizer que seria coisas nessa área de imagens, fotos, photoshop e até mesmo de maquiagem UAHSUHAU ~~ <3
      Beijos, flor e obrigada você pela visita super fofa =D

      Excluir
  9. Muiito lindo como sempre
    passasse lá no meu blog to aqui e vou estar sempre acompanhando
    bjoos floor sucesso
    http://juhnews.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa, adorei o novo Lay, realmente tbm me icomoda a demora de posts por aqui KKK
    mas te entendo, adorei as novidades, esperando o primeiro video e tbm tenho medo de comprar um dominio x)

    nossoblogsecreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKK ~~ obrigada Beatriz <3
      UHAUSHUAHSUAHUSUA ~~ realmente, tô cansada de deixar o blog no vaco, sabe? É o único lugar que posso de verdade contar e desabafar... sei lá... Eu gosto daqui xD
      Beijos querida, ~ obrigada pela visita :DD

      Excluir
  11. nossa esse novo lay está apenas HUMILHANDO GERAL! kkkk ta lindo >.< adorei as novidades,tem tudo pra bombar aqui!

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaawn, SQN ~~ UAHSUAHUSHUA ~~ obrigada lindona! Ainda bem que gostou *UUUUUUUU* ~~ obrigada mesmo pelo carinho e ó, pare ein? u.u Não to humilhando nada, run. >.< Beijos sua gatona >.< Volte sempre aqui viu? *33*

      Excluir
  12. A-M-E-I seu novo layout!! Seu blog então... Tô começando a ler e adorei! voltarei aqui sempre! YESSSSS!! Sou a 600ª seguidora do blog!! Que ~honra~!
    Parabéns! Continue sempre assim!
    Beijos!
    http://maisriimel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaun ~~ obrigada pelo carinho! Nossa, estou super feliz *3* ~~
      Beijos amore , e volte sempre, sim! :3
      Beijos e obrigada mais uma vez :DD ♥

      Excluir

Tentando Esquecer
All rights reserved 2013/2014 © Feito por Sthephaie Caldas