5 de julho de 2013

Canal TE - Abertura para novos vídeos

 

Olá! Como havia comentado com vocês, estarei fazendo vídeos agora! E, como eu gosto de fazer prévias e mais prévias antes, criei um vídeo de abertura para o meu canal no youtube (Aproveita e se inscreva lá ). O canal está meio bagunçado e tem apenas sete inscritos, mas espero que com o tempo eu arrume tudo e consiga mais inscritos por lá! Bom, para não matá-los de curiosidade, trouxe o vídeo de abertura. Espero que gostem amorecos 



Hey! Gostaram? Espero que sim. Não pretendia colocar este vídeo hoje no youtube, mas estou muito feliz pois minha mãe trocou a internet de casa e colocou uma de dez megas (tipo assim, muito louco pra quem tinha um de dois megas) muito mais rápido, sério. Beijos amorecos. Ah, comentem, viu! haha.

Comente com o Facebook:

21 comentários:

  1. Ótimo vídeo , gostei mesmo . Bom começo pra ti gatinha (:
    Quero te convidar pra conhecer meu blog . Você vai gostar , PROMETO ! Seguindo aqui .
    Beijos da Nih <3
    http://nicolymelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiin, obrigada gathenha <3 ~ hehe
      Claro que irei! Beijos *3*

      Excluir
  2. Adorei demais a abertura, está ótimo.
    E que bom em, agora não vai ter mas net lenta kkkkkkk
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKK pois é né Day!
      Você não tem noção de como mudou a minha vida \õ/
      Estou bem feliz *U* ~~ Obrigada sua meiga ^3^
      Beijos ~~♥

      Excluir
  3. Oi linda, muito legal sua ideia.. eu postei meu primeiro vídeo ontem rs dá uma olhadinha lá e se inscreve? Já me inscrevi no seu s2
    Ah, e parabéns pela net rápida, sonho de consumo! Hahah

    http://www.youtube.com/watch?v=nauvGLILg-w
    http://www.confidenteperfeito.blogspot.com.br/

    Beijos,
    Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHAUSHUAHS ~~ Muito obrigada lindona,~~ *3*
      Beijos, ~ ♥

      Excluir
  4. Gostei do vídeo de abertura e já me inscrevi no canal.
    \o/

    ResponderExcluir
  5. Amei a prévia do vídeo *u*
    Beijos lindona! fique com DEUS♥
    FÉRIAS EM PARIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooooooooown, sua fofura em pessoa u3u
      HAHHA, ainda bem que gostou! Se nem sabe o quanto eu fico feliz \õ/
      Beijos, linda! Obrigada, viu? Fique com Deus também! Beijos ♥.♥

      Excluir
  6. Amei a prévia <3
    Beijos.

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tu que fez a abertura? Adorei saber da novidade!

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  8. Adorei estou ansiosa aaaaaaaaaah *-*

    http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaawn, sua linda! :D
      Obrigada \õ/ Espero que gostem do meu próximo e verdadeiro vídeo para o canal *D*

      Excluir
  9. Não tenho canal ainda, mas assim que tiver eu me inscrevo por lá! Amei a prévia!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  10. HAHAH, obrigada, querida :D
    Fico muito feliz por isso *u* ~ Kissus

    ResponderExcluir
  11. Ficou super lindinha a abertura. O efeito é lindo!

    Beijos,
    http://posrealidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tentando Esquecer
All rights reserved 2013/2014 © Feito por Sthephaie Caldas