3 de maio de 2013

Look do dia: I went to the Varvito


Durante a tarde, eu e minha irmã decidimos fazer um passeio, não só para tirar fotos, mas também para nos divertirmos enquanto curtíamos a paisagem. Alguns de vocês leitores, já devem saber que moro no interior de São Paulo, numa cidade chamada Itu. E para quem já ouviu falar, sabe que aqui tem vários pontos turísticos super legais. E foi num desses pontos turísticos que eu e minha irmã fomos: ao Parque do Varvito.

Foi maravilhoso o nosso dia por lá. Já havia ido algumas vezes visitar o local, mas dessas vez aproveitei ainda mais o ambiente super natural e suspirei bastante o ar puro. O Parque do Varvito é bastante conhecido por ser um lugar que respeita e guarda coisas históricas do tempo antigo, como a Era do Gelo por exemplo. Recomendo que visitem! É lindo e super harmônico.



Gostei bastante da foto acima. Além de mostrar os objetos que utilizei no look, a pulseirinha rosa super fofa, fez a diferença! Se destacou ainda mais comparando aos outros. Quem aí gostou da pulseira, pode tê-la no braço sem nenhuma preocupação, ela faz parte duma das lojas mais queridas de bijuterias artesanais, a GRM Bijuterias (o braço direito do blog, nossa parceira!!!). Além da pulseirinha, a loja fornece vários outras fofuras. Gente, eu fico louca quando entro no site. É cada coisa mais linda que a outra! Demais, né? Corra lá, e compre a sua :D 




Tenho certeza que vocês já devem ter percebido um pontinho amarelo como reflexo no meu óculos de sol, né? haha. E a minha querida irmã, que aparece comigo na foto acima. Ela que me ajuda com as fotos e com a escolha dos lugares.  






Gostaram das fotos? haha. Decidi compor um look bem despojado. Fiz a tal mistura de cores com o azul escuro, azul claro, rosa e preto e branco. Bom... foi super bacana ter ido ao Parque! Fica a dica, então. Quando puderem venham pra cá, e fiquem a vontade. Até o próximo post pessoal. Fiquem com Deus.

Pulseira Rosa - GRM Bijuterias   |   Óculos de Sol - Loja (sem endereço na web)  |   Bolsa - Loja (sem endereço na web)   |   Jaquera - Marisa   |   Sandália - 25   |   Saia - da mamãe :3


Comente com o Facebook:

58 comentários:

  1. Amei a bolsa e a jaqueta. Lindíssima!!

    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi linda amei seu blog
    estou super seguindo aqui !!
    me segue de volta?
    http://mundodavanessamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Você, super estilosa . Sapato e bolsa lindos combinando ^^
    As vezes é bom mesmo descansar ao ar livre, fazer um passeio de família...

    Nhackt Yoo

    Crazycherry-sa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn, que fofa <3
      Obrigada linda ♥ Nossa, fico muito feliz, cara :33
      Beijooooos :D

      Excluir
  4. AMEI mesmo , a jaqueta, a bolsa e o sapato, e seu look também está muito lindo!!

    Estou te seguindo.
    http://tonamodacomthay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Linda! adorei a bolsa e o sapato! perfeita
    Beijos
    www.diariodostreze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Seu look está lindo, amei a bolsa. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ADOREI a bolsa! O passeio deve ter sido ótimo ^^

    ResponderExcluir
  8. Que bolsa lindaaaaaaaaaaaaaaa, eu amo essa cor! Tb tenho uma! Adorei o look, arrasou :)
    Seguindo!
    Bjs
    www.mimoseblablabla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oowwn, ela é muito linda mesmo <3 Eu sou vidrada nela :DD
      Beijos ♥

      Excluir
  9. Adorei ^^ principalmente a bolsa e a jaqueta *3*

    blog-conectada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei tudo, ficaram ótimas as fotos a iluminaçao, a combinação das cores no look ameei!

    http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei a bolsa azul, achei ela linda
    Beijos,

    Amanda
    www.holybride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amei!
    Post maravilhoso!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br
    Beijocas

    ResponderExcluir
  13. Adorei a bolsa!!
    Mega linda! Adoro azul!

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. adoreiiiiii a bolsaa... super lindaaa
    bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Mas você é muito diva mesmo né? amei a saia :D Seguindo aqui, pode me ajudar na minha meta de 300 seguidores? vou acompanhar este blog até ele estar bem famoso mais do que já é né sua diva *u*

    http://htmlandtea-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHUASHUAHUS, meu blog não é famoso :c
      HAHAH, obrigada, eu nem acho tudo isso, mas mesmo assim, obrigada mesmo :DD

      Excluir
  16. Que look lindo flor! Você ficou diva! Amei a bolsa!
    http://www.momentosassim.com

    ResponderExcluir
  17. Puxa, amei. Queria que meu blog fosse como o seu super popular. Mas o meu ainda esta no comecinho... Quem sabe um dia? Mas, em fim. Seu blog é fabuloso!

    Beijos, Laura!
    http://coisasdeumagarotacrescidinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu blog popular? OMG. Claro que não flor. E não fique assim, com o tempo as pessoas passam a valorizar o nosso trabalho. O seu um dia será um deles <33

      Beijos, linda :DD ♥

      Excluir
  18. ameeeeei essa bolsa , quero uma jáaaaaa !!!
    florzinha o seu blog é um charme , quero que o meu seja tão bom quanto o seu :D
    Faz uma visitinha, comenta, se gostar seguii...eu vou adorar te receber..

    http://misscandlittleb.blogspot.com.br/

    Cy Castro

    ResponderExcluir
  19. Eu amo sapatos! Obrigado pela visita meu blog!

    Meu blog!!

    Beijos♥

    ResponderExcluir
  20. Oi Sthephanie, eu te vi perguntando no grupo do google que teu blog não aparecia o negrito, o meu também tá assim. Oque vc fez pra arrumar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Não sei como arrumou, por que foi de repente que o negrito apareceu de novo :s
      Sinto muito em não poder ajudar :c

      Excluir
  21. Nossa! mais que look perfeito e essas fotos então? tens câmera profissional?
    Tem post novo lá no blog, se puder visitar e seguir (:
    www.justgirl-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHAUSHUAHSU, obrigada querida :DDD
      Tenho uma câmera semi, acredito KKK, beijos querida <33

      Excluir
  22. Lindo seu look e a bolsa então....sem comentário!!!!
    Muito linda!!!

    http://www.ideiasdeumagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Achei a qualidade das fotos meio embaçadas, e a bolsa um pouco grande, mais fora isso tá tudo muito lindo < 3


    http://ilovestarandbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, mas é isso mesmo que eu quis mostrar. A bolsa é grande mesmo (:
      E as fotos, foi proposital o embaço (:

      Excluir
    2. E eu acho que o desfoque na qual o Sr. se refere, seria o desfoque do fundo. O próprio da câmera. Sei que algumas imagens ficaram meio desfocadas, mas não foram todas. Mas enfim, né, temos que lhe dar com as opiniões dos outros. Obrigada mesmo assim. Visitei seu blog e achei ele muito colorido, mas enfim... até.

      Excluir
  24. Faz já um tempinho que não visito seu blog ;;s .Mas ele taa lindoo e com otimo conteudo ;;)
    te convido a visitar o meu , que agora ja esta atualizado por conta que fiquei ausente .

    Beijos,Larissa

    mdelicada.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn, fofa <3 Então obrigada por voltar aqui :33
      HAHAHAH, estou mais que ansiosa para a visita! Beijos ♥

      Excluir
  25. adorei o look, ficou muito divo! amei o seu blog, é simplesmente perfeito!
    ♥ xoxo, Bárbara ♥
    meu blog: Bárbara Rodrigues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, obrigada querida! Fico feliz que tenha gostado :DDD

      Beijos, e muito obrigada pela visita! ♥ Volte sempre, amore <33

      Excluir
  26. Look perfeito, apaixonada por essa bolsa ;P
    fashion em cores -.com

    ResponderExcluir
  27. Seus looks são demais! adoroo!
    http://www.blogdaisaschulz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Sapatos lindos , amei a jaqueta *--*
    Veja>>http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. seus looks sao lindosss :) beijos
    http://amordeadolecenteacontece.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Oie flor
    amei seu blog super lindo
    se vc poder da uma passadinha no meu blog!!
    http://diva-com-glitter.blogspot.com.br/
    bjaoo

    ResponderExcluir

Tentando Esquecer
All rights reserved 2013/2014 © Feito por Sthephaie Caldas