9 de outubro de 2014

Dezessete



A demora de atualizar o blog foi justamente por conta de alguns dias depois do meu aniversário de dezessete anos. Posso explicar tudinho agora, mas antes, peço que me desculpem pela falta de posts, pela falta de compromisso com vocês e principalmente, pela falta de aviso.

Não aconteceu nada de muito importante depois do dia do meu aniversário. Mas só sei, que com o tempo, com a idade passando, vamos aprendendo a dar mais valor ao tempo e as coisas aqui fora. Tive muitos compromissos à exatamente três semanas depois do ultimo post. Tive um milhão de trabalhos escolares que valiam muitos pontos na média, tive uma semana inteirinha de provas, fora as semanas anteriores na qual separei para estudar mais um pouco. Fiz alguns rolês, me dediquei mais as amizades e várias coisas aconteceram.

Fiz dezessete anos mês passado, em Setembro, dia dezoito. Esse dia caiu numa quinta-feira, dia de aula normal. Fui à escola por conta das provas que estavam tendo. Saímos mais cedo da aula e no resto do dia fui me divertir com meus amigos fora da escola. Ah! Mas antes disso, no final da aula, meus amigos decidem me chamar para uma sala na qual descubro uma grande traição, hahaha. Começaram então a cantarem "PARABÉNS PRA VOCÊ..." e sim, comecei a chorar de emoção. Foi tudo surpresa.

Haviam algumas bexigas em cima da mesa, refrigerante, um bolo pequeno de nozes (super delicioso!), pratinhos de coração e alguns copos. Naquela sala havia tudo de bom: Meus amigos, gordices e zueira. Inclusive até gravaram tudo o que aconteceu, mas esse vídeo é confidencial, cof! cof! pois chingo todas e todos de vacas, rio, choro, recebi e deis vários abraços e me escondi de vergonha por ter deixado lágrimas caírem... inclusive, até quiseram tacar ovos e farinha em mim, mas por "falta de sorte", esqueceram os ovos.

Enfim, no final de tudo, fomos nos divertir em outro lugar. Andamos a dessa num sol escaldante e chegamos então na casa de uma das minhas amigas. Foi um dia ótimo, maravilhoso, tudo de bom, pena que cansativo, mas valeu super à pena!

Nesse pouco tempo fora das redes sociais (por alguns dias), longe do computador, aconteceram muitas coisas. Tive experiências que jamais irei esquecer, tive decepções por conta de amizades, tive que aprender a ser mais firme comigo mesma, tive que me dar um tempo. Deixei tudo se resolver melhor para poder voltar a minha vida virtual. Com poucos dias de dezessete anos, um episódio inteiro de "vida de gente grande" já aconteceu comigo... Tive momentos de sorrisos, momentos de choro. Os dias vão passando e a cada hora que passa, vou aprendendo a ser EU.


Me acompanhe nas redes sociais:

Comente com o Facebook:

23 comentários:

  1. Amada se a gente não tiver ordem e decência esse "mundo" virtual pode virar um vício em nossas vidas. Não podemos ficar viciadas em redes sociais, quando se tem uma vida real para viver, amigos, compromissos... Não podemos deixar as redes sociais tirar o nosso tempo com DEUS. DEUS É O NOSSO TUDO♥ E sem ELE nada somos. Amém!!! Parabéns super atrasado lindona! Que DEUS te abençoe grandiosamente! Amém!!! Muitos anos de vida... Saúde, felicidades... E que você viva a vida alegremente e crendo que só DEUS pode resolver os seus problemas... Confie e espere em DEUS. Amém!!! Eu também fiz aniversário no mês de setembro u.u no dia 5 fiz 19 anos u.u sou "véia" rs'. Beijos lindona fique na paz do SENHOR JESUS♥

    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn! Muito obrigada pelo apoio e pelo comentário lindo! <3
      Fico muito feliz de saber que entendeu o post e principalmente gostou dele ♥

      Obrigada de paixão! E obrigada pelos parabéns sua linda! Obrigada!
      Desejo tudo de bom e do melhor pra você também! Vc merece :3

      Excluir
  2. Aaa que legal, devem ter sido ótimos momentos!
    Parabéns e felicidades mesmo que atrasado, rs :D
    Grande beijo!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Carol! Ótimos <3
      Obrigada pelos parabéns, sua linda! O mesmo pra você sempre ♥

      Excluir
  3. Que texto maravilhoso e sincero! Me sinto assim também na medida que vou ficando mais "velho", mesmo sabendo que tenho apenas 20 anos e tecnicamente ainda tenho muito pra viver sinto que tenho que aproveitar mais meu tempo.
    Quanto a amizades, surpresas, decepções e etc não deveria ser, mas é normal e é um saco. ):

    Nem Paris Nem NY | Facebook |


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn, você que é maravilhoso por estar sempre aqui, apoiando, comentado e sempre interagindo comigo, com a gente!
      Fico feliz que tenha gostado e ao mesmo tempo se sentido nele. É dificil.... quando o tempo vai passando, a gente vai se preocupando tanto com outras coisas... coisas da vida mesmo. Não é fácil. ://

      Obrigada por ter lido o texto, seu lindo ♥
      Obrigada por tudo!

      Excluir
  4. Parabéns, tudo que você falou é a mais pura verdade, temos que nos dar um tempo, pois temos que viver, e não ficar só preso a internet, olha só que momentos maravilhosos você teve.
    Parabéns pelo seu aniversário que você venha a presenciar mais e mais vezes momentos assim.
    beijinhos =)
    http://doll-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Daiane ♥
      Obrigada por me compreender! A vida aqui fora também é muito importante, hahaha *U*
      Desejo o mesmo pra você, flor! Obrigada pelos parabéns, viu? Beijos <3

      Excluir
  5. E eu aqui, com meus dezessete no finalzinho! Hauhauhau! Sabe... Foi um dos anos que mais aprendi, saber que falta pouco pra se ter a idade que todo mundo deseja, ser mais independente, vestibular, cai tudo de uma vez na cabeça e se torna um grande aprendizado. Espero que seja assim com você também, muitas felicidades, sorte e sorrisos. Ahh, e precisamos ver direito a parada do projeto fotográfico (hahaha).
    beijinhos, Bru
    maniadebruna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn, sério? Nossa, nem me diga, Bru ♥
      Muitos dezessetes ainda estão por vir e muitas coisas ainda para acontecer me assusta um pouco.
      Muito obrigada pelo carinho, pela dedicação e pela compreensão! Estou mega feliz por ter gostado do post <3 Obrigada de paixão pelos parabéns e espero que com seus próximos dezoito anos seja maravilhoso e que você ganhe ainda mais aprendizado! *U*

      Beijos ♥

      Excluir
  6. Gente, que texto lindo! Amei a foto do começo do post, que divaa
    Bem, primeiramente, Parabéns atrasado YASGSAYUSGA gente que perfeito *-* Nunca tive uma festa surpresa nem nada parecido, mas deve ser uma loucura!
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwn, obrigada sua linda ♥
      Fico feliz que tenha gostado HAHAHHA
      Obrigada de paixão pelos parabéns! HHAHHAHAHA, festa surpresa é realmente uma loucura hahaha! É tanto amor, né? <3
      Espero que tenha uma também \o Vc vai adorar e principalmente, chorar kkkkk ♥

      Excluir
  7. Meninas como você escreve bem hem?!
    Me ganhou como seguidora apenas com um post, gostei demais!
    Passou uma coisa boa pra mim hoje, sei lá...

    beijos!
    www.blogoncapintada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Tha ♥
      Espero mesmo ter passado algo bom, heheh!
      beijos :3

      Excluir
  8. Menina tu é linda, e parabéns pelos dezessete, tudo de bom na sua vida e que a cada dia se renove a vontade de sorrir, que você tenha disposição para correr atrás dos teus sonhos e lutar contra as adversidades da vida, muitas felicidadesss.
    Experiências desagradáveis fazem parte da vida, mas é isso que dá sentido à felicidade! Aproveite bem...
    beijos

    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn, sua linda! Obrigada de verdade pelo elogio e pela compreensão!
      Fico tão feliz de ver comentários assim ♥
      Pois é, Tha! Coisas desagradáveis fazem super parte da vida, mas assim como as agradáveis, né? heheheh
      Beijos sua linda! Obrigada por tudo <3

      Excluir
  9. Que linda, parabéns querida, imagino a sua reação na festa surpresa rs. As vezes é bom a gente dar um tempinho das coisas virtuais pra curtir mais né?
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHHAHAHA, obrigada Paula ♥
      Pois é, kkkk, foi uma loucura! Com certeza, Paula! É muito bom para poder colocar a cabeça em dia, as ideias, as organizações...

      Beijos *U*

      Excluir
  10. Parabéns pela nova idade, Sthephanie
    tudo de melhor
    muito sucesso, saúde, paz e amor
    bju

    http://karinapinheiro.com.br/o-que-nao-foi-entregue-e-nem-dito/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaawn, obrigada pelo cariinho, Karina! De verdade ♥
      Mil beijos e desejo tudo de bom pra você também, viu? :3

      Excluir
  11. Parabéns, tudo de bom sempre, muito sucesso pra você ! Beijos :*
    Ganhou mais uma seguidora haha :3

    http://menina--fofa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Feliz Aniversário atrasado! hahaha
    Dia 11 eu também fiz 17 e não sei... mas me senti meio desesperada, sabe? Tipo: tô velha, o que eu faço? e a faculdade? Uma sensação de que não estou aproveitando a minha juventude... e o arrependimento de não ter feito certas coisas.
    Quase não sou cismada com as coisas, imagina depois de fazer 17 hahahaha

    Beijos,
    www.heroinasmodernas.com

    ResponderExcluir

Tentando Esquecer
All rights reserved 2013/2014 © Feito por Sthephaie Caldas