13 de abril de 2014

DIY: Luminária de Garrafa



Tem vídeo novo no canal! Como vocês estão percebendo, estou fazendo o máximo para atualizar mais o blog, não só com posts tradicionais, mas estou fazendo de tudo para gravar vídeos novos e postar pra vocês... Se der tudo certo, gravarei pelo menos até 3 videos por mês, viu? Isso não é nenhuma promessa, mas tentarei no máximo!

Vamos ao que interessa? Depois que publiquei aquele post na qual compartilhei algumas fotos aleatórias que inclusive mostro pra vocês uma DIY de luminária que eu mesma fiz, muita gente ficou interessada e pediu para que eu ensinasse em vídeo. Fiquei muito feliz com os pedidos, até por que eu mesma havia escrito no post que caso alguém quisesse esse tutorial era só deixar um comentário. Foram muitos. E é por isso que aqui estou para mostrar pra vocês como se faz essa fofura!





Espero que tenham gostado do vídeo e não se esqueçam de comentar dizendo o que acharam! Ah, caso queiram dar sugestões para o próximo vídeo fiquem a vontade 

Me acompanhe nas redes sociais:

Comente com o Facebook:

45 comentários:

  1. Adoreeeei! Super simples de fazer, e fica LINDO e original! Amo quando conseguimos fazer coisas incríveis, de um jeito fácil e prático!
    Parabéns pelo post, pelo vídeo e pelo blog!

    Camille C
    pink-aboutit@blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn! Obrigada, sua fofa ♥ Fico muito feliz que tenha achado legal!
      Hahhaha, realmente, a melhor coisa é que nem precisamos gastar :o
      Beijos <3

      Excluir
  2. Muito lindo e original!
    Adoro fazer este tipo de artesanato, minha casa será cheia de coisinhas assim! hihi
    Beijos
    http://www.personalidadefeminina.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro enfeites assim, são muito fofos e criativos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahhaha! Nem me fale Caroline ♥
      Espero ter ajudado em algo!

      Excluir
  4. Que fofa ^^

    Já viu minhas unhas da semana?Comenta lá!
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/04/unhas-da-semana-ameixa-ellen-gold.html
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo e original, mas tenho certeza que se eu fosse fazer, ficaria horrível huehue

    sobela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK, magina! Tenho certeza de que se você fizesse iria sair maravilhosa! Cada um tem um jeitinho de fazer! O meu só saiu mais ou menos, por fiz e refiz algumas vezes ♥
      Espero que você faça e que fique linda :3

      Excluir
  6. Eu AMEI essa luminária e por ser bem fácil pretendo fazer a minha logo!
    Mas, sei lá, não tem perigo das luzinhas do pisca-pica com o plástico da garrafa, não?

    Beijo!
    Fofuramentos - Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK Faça sim Késsia! <3
      Hahahahah! Não tem perigo não, flor ♥ Na verdade, eu escolhi uma de vidro por que acho mais prática e bonita, mas caso você venha fazer de plástico, recomendo que seu pisca-pisca seja LED (para não ter perigo de esquentar e queimar a garrafa). No meu caso o pisca pisca não era LED até por que a garrafa era de vidro e o único perigo que tem é esquentar demais... mas não é nada demais, heheh! Beijocas :3

      Excluir
  7. Oi, Stephanie!

    ADOREI esse diy! Super fácil de fazer e dar uma carinha nova para qualquer ambiente! Parabéns!

    É a primeira vez que passo por aqui e adorei o seu cantinho, viu? Já estou seguindo!

    Um beijo,
    Inara
    www.lerdormircomer.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aawn! Obrigada, moça! Espero mesmo ter ajudado!
      E obrigada, viu? ♥

      Excluir
  8. Adorei!! E essa série Elementos do Direito conheço bem!! Me ajudaram muito no exame da Ordem!!

    Beijus
    www.serleitora.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk! Pois é Érica, hahha! Na verdade esse livro é da minha irmã, hehe! Ela faze direito ♥ hahahha, que bom que esse livrinho te ajudou, por que minha irmã disse que conseguiu se dar bem por causa do livrinho, heheh! *-*
      Beijos :3

      Excluir
  9. Ficou linda, adorei! Vou fazer para a sala, com o pisca-pisca que sobrou de natal!
    Adorei mesmo, super criativo o diy!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaawn! Verdade! Reutilize o pisca-pisca de natal! Se for colorido, ficará ainda mais fofo ♥

      Excluir
  10. Adorei a ideia!! *-*
    Gostei muito das fotos tbm *-*

    beijos,
    Nika.
    Nk Cherry

    ResponderExcluir
  11. Amei, vou tentar fazer em casa! Super simples e lindo!
    Abraço,
    http://www.amendoimcomchocolate.com/

    ResponderExcluir
  12. Uaaaaau, fica super linda *-*
    Depois vou tentar fazer.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Eu estou super amando o resultado <3
      Coisa tão simples, mas tão legal *U*

      Excluir
  13. Nossaaa, quero fazer! Ficou muito linda.
    Adorei seu blog, tudo perfeitamente lindo. Já estou seguindo, obvio.

    Beijoos,

    Luana Tenório - http://ameninadolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nhawn! Obrigada :DD
      Espero que faça mesmo, ein, Senhorita, heheheh <3
      Beijos

      Excluir
  14. Que lindo. Eu adoraria ter uma luminária assim no meu quarto, se eu tivesse um, kkkkk
    Beijos,
    http://anjos-deplantao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHAUSHUAHSUHASUH! Magina, Mara! Faça mesmo assim, mas deixe ele como enfeite em algum outro lugar da casa! ♥ Deixe por exemplo na sala! Fica lindo e chamativo <3

      Excluir
  15. Que linda que ficou a luminária! Achei demais a ideia!!
    Obrigada pela lembrança, adorei <3
    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaawn, magina, Xará ♥ Espero mesmo ter ajudado <3
      Mil Bejos e volte sempre ^3^

      Excluir
  16. Muito fofa a luminária flor!

    Bjus!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Amei! Fica super fofo, e não é nada difícil de se fazer, com coisinhas que todas temos em casa. Haha. Beijos! ♥ (Estou seguindo o blog)

    karolinysantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. OMG! Adorei a ideia e certeza que minha mãe vai amar também!!! <3333
    Beijos e fique com Deus!
    batomdeframboesa.com
    Feliz Páscoa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nhaawn! Que bom que você gostou, Giu ♥ Espero mesmo que sua mãe também goste *U*
      Beijos e uma feliz páscoa (atrasadinho) também <3

      Excluir
  19. Oie minha linda :D
    Adoreeeeei a ideia...queri fazer tbém hehehe
    o Video ficou bem bacana ;)

    Beijinhuuuuus e boa Páscoa
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aawn, obrigada Luh <3
      Fico feliz que tenha gostado :D
      Beijocas *3*

      Excluir
  20. Adorei o tutorial, quero decorar o meu quarto e essa é uma ótima dica.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahhaha! Ótima mesmo, né? Tenha certeza de que essa luminária ficará bem bonita, pois chamrá bem a atenção ♥

      Excluir
  21. Ameiii ! Uma ótima ideia
    já estou seguindo...Sucesso !
    http://maeefilha10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Eu acho lindo essa luminaria e o melhor é que é super simples de fazer
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahha! É mesmo, né Isa <3
      Espero que tenha gostado :D E claro, que não se esqueça de fazer também, sua linda *U*

      Excluir
  23. Gostei muito do seu blog e já estou seguindo :))
    #Retribui ? Obrigado :)
    Luucas Santana - A Series of Geek
    http://conflitodegaroto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tentando Esquecer
All rights reserved 2013/2014 © Feito por Sthephaie Caldas