8 de julho de 2013

Aprenda a desfocar as suas imagens
























Quem nunca achou linda essas imagens com o fundo, ou até mesmo com a frente desfocada? Difícil não se encantar, né?! A maioria das pessoas acham que para ter uma foto com este tipo de efeito, é preciso ser tiradas de câmeras semi profissionais ou das próprias profissionais. E para quem não tem uma câmera deste nível e que adoraria ter algumas fotos com este tipo de desfoque, já digo que é possível sim você tê-las e deixá-las tão lindas quanto as das mesmas câmeras apropriadas para o caso.

Com certeza, há muitas pessoas que já devem saber do método da qual irei lhes ensinar. Mas mesmo assim, ainda tenho a necessidade de mostrar à vocês o que aprendi fazendo, vasculhando o photoshop. Sim! Ensinarei à todos vocês a deixarem suas fotos com este mesmo efeito com esse programa, ok? Não é muito difícil, mas dependendo da imagem pode ser bastante trabalhoso. Iniciarei o tutorial utilizando o photoshop CS5. Acredito que os outros tipos de photoshop também venham a ser do mesmo jeito. Basta testar as mesmas ferramentas.

 Photoshop
Abra a sua imagem > Selecione a ferramenta laço polígonal (L) > E selecione com a ferramenta a parte da foto que deseja desfocar. Veja a imagem abaixo.


























Logo depois, vá em filtro (na barra horizontal) > Desfoque > Desfoque de Caixa.



























Modifique o número de Raio pelo qual achar necessário, até atingir o desfoque que deseja > Depois é só clicar em Ok. Caso queira adicionar mais efeitos, fique à vontade.

 Resultado























Gostaram do tutorial? Espero que sim. Fiz tudo isso correndo, mas espero que o resultado tenham agradado vocês! Obrigada por tudo. E sintam-se livres para comentar

Comente com o Facebook:

33 comentários:

  1. Olá, a primeira vez que visito seu blog e amei, estou seguindo seu blog!
    Beijos, ka♥
    Maquiagens da Erika

    ResponderExcluir
  2. Adorei conhecer seu blog,têm de tudo por aqui em *-* amei e com certeza não é necessário uma profi ou semi,pra ter esse efeito em fotos,é só ser criativa como vc! parabéns ,já eestou seguindo,vem conhecer o meu blog? http://thaizeaizza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiin, que fofa você! :D
      Muito obrigada pelo carinho ~~♥ E claro, obrigada pela visita *3*
      Beijos, sua linda <3

      Excluir
  3. Adorei o tutorial... Imagem desfocada fica com um ar mais professional hihi
    fashion em cores (.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hhehehehe, nem me fale! Eu lembro quando eu não tinha uma câmera semi, nossa, eu ficava doida atrás desse efeito de algum modo. Até que o photoshop me salvou *3* ~~

      Beijos, Fran ♥

      Excluir
  4. Adorei o tutorial, apesar de já saber kkkkkk'
    Beijos~
    Seguindo, retribui?
    Blog da Juju.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehehe ~~ acho até dificil uma pessoa não saber! Mas por via das dúvidas, decidi os ensinar =D

      Beijos, amore :3

      Excluir
  5. Nossa, que legal! Adorei o tutorial *-*

    ResponderExcluir
  6. Primeira vez aqui no seu blog e amei, tudo lindo , parabéns.
    Seguindo seu blog pode retribuir bjs


    http://mitavaresdiz.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogMiTavaresDiz?fref=ts

    ResponderExcluir
  7. Ai, eu quero um photoshop!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHAUSHUAHUS ~~ Uoow, você não tem photoshop? Bom, acho que por aqui no meu blog, em algum post antigo, você pode encontrar links para baixar :D

      Beijos, linda :>

      Excluir
  8. Amo algumas fotos com o fundo desfocado hehe. Mas eu não tenho o Photoshop kk u.u . Beijos meu anjo fique com DEUS♥
    FÉRIAS EM PARIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heheheh ~~ também amo Tatáh *U* ~
      São lindas mesmo, né? Beijos amoure ~~♥
      Fique com Deus também *v*

      Excluir
  9. Acho muito legal fotos com fundos desfocados.
    Eu não tenho o Photoshop e ai eu uso o PhotoScape.
    Amei o post <3
    Beijos.

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUSHAUSHUA ~~ né? Eu já tentei usar o do photoscape, mas não sei por que, ainda continuo gostando do photoshop hehehe :D

      beijos, flor :>

      Excluir
  10. otima dica, onde vc baixou o photoshop?

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me lembro bem onde eu baixei, pois faz tempo que eu tenho. Mas achei um link aqui: http://www.4shared.com/rar/twX9E6lu/Photoshop_CS5_Portable_by_havi.html Tende baixar!

      Excluir
  11. Fotos desfocadas sempre ficam mais bonitas. Eu já desfoquei algumas quando não tinha minha câm profissional, no Photofiltre. :D

    Beijinhos!!
    Meios Dias Gastos
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH ~~ é verdade! Eu também desfocava as vezes pelo photofiltre! É bem mais prático! ♥

      Beijos :D

      Excluir
  12. Meeeeeeeeeu como eu não conhecia seu Blog???? Ele é demais! Parabéns! Estou apaixonada!!!!!!! hihihi

    Beijos,

    http://www.depoisquecrescemos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaain, sua lindona ♥
      Muiito obrigada pelo carinho, viu? *UU* ~~ estou muito feliz que tenha gostado e que não tenha comentado, "Seguindo! Segue de volta?" Nossa, você me fez feliz =D

      Beijos sua linda <3 Volte sempre =D

      Excluir
  13. Uma dica maravilhosa de quem não tem como investir em uma camera muito boa.adorei a dica!!

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    beijo

    ResponderExcluir
  14. Adorei demais, nem sabia em como fazer, acho esse efeito tão lindo >.<
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEHEHEHEH, aaain eu também acho este efeito maravilhoso! Dá um Up a mais, né? >.<

      Beijos Day ♥

      Excluir
  15. Excelente dica ..
    Adorei..
    Beijos
    seguindo*
    http://universoroxoerosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Amei a dica vou usar muito, desculpa por demorar a responder o seu comentário e o seu email mas é que eu fiquei de castigo e tive uns outros probleminhas e minha mãe so deixava eu fazer posts pro blog e tals entao peco mil perdões e estou muito feliz por ter ganhado o cabeçalho *-* muito sucesso pra você bjs
    brilho-chic.blogspot.com. br

    ResponderExcluir
  17. Nem acredito que achei esse tutorial! Estava louca procurando e encontrei por acaso no seu blog. Muito bom! =D

    http://www.universodedali.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Super valida essa dica. Adorei. Não sei usar o photoshop kkk, mas uso o photofiltre e por lá consigo (quase) os mesmos efeitos rs. Parabéns pelo blog é realmente incrível o//

    ResponderExcluir

Tentando Esquecer
All rights reserved 2013/2014 © Feito por Sthephaie Caldas